Segundas- Feiras: custará ou não?



Olá gente gira,


Esse fim de semana, que tal foi? Hoje é Segunda-Feira, o dia chato ( para muitas pessoas) para quem trabalha durante a semana.
Eu sou dessas pessoas se pudesse saltava a Segunda-feira, mas o dia de hoje foi "dia de não trabalho". Contudo fotografei, agendei posts na agenda, criei conteúdo; trabalhei no blog e em mim.

 


Este post é só para mostrar como nem sempre as Segundas-feiras custam.




Para começar o dia nada melhor que um pequeno- almoço sem ser na correria das manhãs, um sumo de cenoura natural, dois pães de 6 cereais com uma fatia de queijo, um donuts e claro um café; para acompanhar a Revista Vogue Portugal enquanto como descansada sem pressas vou desfolhando e lendo alguns artigos.


Entre uma ida à rua (que está insuportável o calor que se faz sentir por aqui), hoje tenho os meus Today Details:





São eles:


  • Creme de mãos nutritivo da Anian;  
  • Base em pó compacto da Vichy, linha Teint Idéal;
  • Óleo protectorpara cabelos L'Oreal Elvive;
  • Pincel Zoeva nº 128;
  • Batom NYX Nº LSS509 (Narcissus);
  • Verniz Andreia Higicol nº 101;
  • Relógio prateado da CK (Clavin Kein);
  • Acessórios da Lua d'Arte

Tento fazer o máximo de possível exercício físico, confesso que por vezes a perguiça ou cansaço não faço nada. Quando faço quer seja ioga, aeróbicos e/ ou exercícios localizados dedico-me mesmo. Odeio correr e não gosto muito de ginásios, sou sincera. Prefiro ter o meu cantinho seja em casa ou ao ar livre, ganhar a motivação, dedicação por mim mesma sem culpabilizar a mensalidade. Não critico quem o faça nem julgo, já fiz pessoas com quem me dou fazem, gosto de poupar uns trocos no ginásio e poder comprar algo que queira muito, ou meter de lado o montante.

 




Hoje vi uns videos no youtube, li uns capítulos de um livro para espairecer também a cabeça de blog e agora é ver a agenda, fazer a "to do List" para amanhã (tanto pessoal, profissional ou de blog) algo que me que me tenha escapado, libertar este post, e continuar a fazer conteúdo para o blog até de madrugada. E amanhã será outro dia, outro dia para viver momentos e começar tudo de maneira diferente. E, simplesmente agradecer (o meu caso faço conversas e agradecimentos mentais) tanto de manhã como ao fim do dia pelo mesmo.





E o vosso dia que tal foi? São indiferentes a Segundas-Feiras, ou são os que amam ou odeiam?

Beijinhos,


2 comentários

  1. Considero a segunda feira um dia igual aos outros. A razão do ódio em geral por este dia penso que seja porque as pessoas se habituam mais depressa a dois dias "sem fazer nada" do que a 5 de trabalho e rotina. Eu apenas não gosto de me levantar cedo, ou melhor, com despertador e ter de me despachar para sair. É como tu dizes, nada melhor que um bom e saboroso pequeno almoço sem correrias. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo teu comentário. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Back to Top