Água Micelar da Garnier


Olá gente gira,


Hoje venho dar-vos a conhecer a minha opinião em relação à água Micelar da Garnier. Esta água tudo em 1 não é desconhecida de quase ninguém, desta marca ou outra de farmácia,  contudo só recentemente comprei pela primeira vez e apostei nesta pelo preço. 



  • O que promete:

Esta água micelar tudo em 1 é a forma de remover a maquilhagem, limpar e suavizar todas as áreas do rosto (rosto, olhos e lábios) em apenas um só gesto e sem passar por água. Não possui perfume.
  • Como se utiliza?
Aplicar em todo o rosto, olhos, lábios com um disco de algodão e sem esfregar. É adaptado para todo o tipo de peles, mesmo para a pele sensível. Não passar por água.

O seu formato é XXL (400ml), depois de aberta o seu prazo de validade é de 6 meses.

  • O que achei?
Estou a adorar limpar a pele com esta água, mesmo quando não uso maquilhagem. Uso a àgua para limpar primeiramente o rosto e depois aplico o gel de limpeza da Vichy, quando estou com pressa uso somente a àgua.
Sinto que acalma a pele e passado alguns minutos noto uma diferença.
Uma vez que a minha pele tende a ser normal apostei para experimentar a mais barata.
A relação qualidade/preço estão ok.

Atenção: Cada pele é uma pele e devem ir a um dermatologista para que este vos possa indicar os produtos adequados ao vosso tipo de pele. 

Caso não possuam nenhum problema cutâneo informem-se com o vosso farmacêutico ou vejam se para o vosso tipo de necessidade e de pele mais vale dar quase 20€ numa farmácia ou 5€ num supermercado. Hoje uso de supermercado mas quero comparar com uma da farmácia.

E vocês usam água Micelar? Deixem neste post a vossa opinião em relação à que utilizam.

Beijinhos e até ao próximo post,
Cá 

6 comentários

  1. Ouço falar maravilhas deste produto mas ainda não experimentei!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta está-se a adaptar bem ao meu tipo de pele. Mas cada pele tem uma necessidade.
      Muito obrigada pelo teu comentário e sucesso.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. ainda bem que gostaste. eu uso a da Bioderma e está a acabar pelo que acho que desta vez vou dar hipótese à da Garnier, estou certa que não me vou arrepender. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário. Eu quando esta acabar vou testar a da Bioderma. Beijinho

      Eliminar
  3. Olá Cá! Uso água micelar há mais de um ano. Tenho a pele sensível, seca e com vermelhidão e ja farta de gastar montes de dinheiro na farmácia, entrei no site da Nivea e fiz o teste de pele e o resultado foi a gama sensitive. Decidi então experimentar a água micelar, o creme de dia e o creme de noite. Foi a melhor coisa que fiz. E esses produtos estão muitas vezes com 50% de desconto imediato, compro duas ou três quantidades de cada e tenho sempre um mini stock. Logo após 2 noites notei que a minha pele tinha melhorado e até diminuiu o aparecimento de borbulhas (mesmo na menstruação), porque ganhei disciplina e o hábito de usar os produtos direitinho e a pele está sempre limpa e cuidada. Também já uso o gel de banho e o creme de corpo da mesma gama e são igualmente bons. Aconselho a água micelar nem que seja como desmaquilhante, há que proteger a pele e a zona dos olhos; certos desmaquilhantes podem ser agressivos sem repararmos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cátia obrigada pelo teu comentário. Desconhecia que a Nivea também possuía água micelar. Vou fazer o mesmo que tu e vou ao site fazer o teste também.
      beijinho e mais uma vez obrigada

      Eliminar

Back to Top