Compra de itens de beauté em Outubro na Primor


Olá gente gira,


Hoje trago-vos um post de compras de produtos na loja online Primor. Tudo o que vão ver neste post é cremes, vernizes, cabelos, um item de maquilhagem tudo unicamente comprado na Primor. A maquilhagem virá num post futuro. Afinal quem não gosta de saber o que se anda a comprar?

          

Confesso que gosto de marcas, há marcas com as quais tenho uma excelente relação com os produtos; claro que gosto de marcas de Gama alta, só que o preço que não tem somente a ver com a qualidade (muito importante sim), mas com o posicionamento da marca no mercado e já não há mesadas ou até a mãe comprar para ela e para mim (óbvio que nem falo de marcas, porque toda a informação que transmito no blog é tudo comprado com o meu dinheiro). Uma vez ou outra claro que me dou a "luxos" e compro itens de 50 ou 60€ (Cada), compro sim mas só depois de ter adquirido o que gosto a um preço mais acessível, ter abastecido o stock para mim e por conseguinte para o blog. Mulher vaidosa já gasta mulher vaidosa e blogger gasta muito mais. Venham espreitar e saber os preços a que adquiri.


Começando por cabelos, decidi comprar da marca Aussie, tanto o Champô como o tratamento intensivo de 3 minutos. O Champô é para cabelos pintados e o tratamento é de reconstrução, não sei se continuam a vender aqui em Portugal nos hipermercados mas, no Jumbo e Continente onde vou fazer compras nunca encontro. A Primor tem vários produtos desta marca e considero preços acessíveis pois nem  chegam a 5€ que nunca vi nos hipermercados em Portugal. Comprei só porque gosto.


       


Sabonete de coco da marca Fiorentino, quem vai vendo por aqui uns posts sabe que não resisto ao cheiro de coco, adoro. Para muitas pessoas sei que é enjoativo mas eu adoro. Decidi comprar este sabonete, ou para colocar no meu wc ou dentro das gavetas da roupa. Tem um cheiro intenso de coco que ainda não usei e sente-se o cheiro através da embalagem, o preço rondou 2€ no máximo.



 

Tenho de confessar que sou um pouco obecada por velas, adoro velas e não é aquele cliché romântico, gosto de entrar em casa e sentir o cheiro a velas, gosto de acender enquanto trabalho no blogue, ou estou a ler um livro. Esta vela foi super barata, nem chegou a 2€ e já me arrependi de não ter comprado mais, e com outros aromas.


Vernizes, eu não sei mesmo o que se anda a passar comigo mas ando a louca dos vernizes, optei por comprar na Primor pelo seu preço, daí dizer sempre, certifiquem-se que quando compram on line de comparar preços. Maybelline mais barato que em qualquer hipermercado de Portugal. PONTO. Mais barato neste momento que a Maquillalia, levam quase 1€ de diferença.  Comprei cada um por 1,99€.

Os da Essie variam pois existem uns a menos um 1€ (estes que comprei a 8,95€ cada) e outros ao mesmo preço tanto na Primor como na Maquillalia.


Eu no Inverno tanto uso cores escuras como tons claros, diferencio os claros de Verão de claros para usar no Inverno. Vou mencionar as cores tanta da Essie como da Maybelline.


Essie:

  • 318 Resort Fling
  • Blanc 01
Maybelline:
  • 329 Canal Streat Coral
  • 330 Manhattan Midnight
  • 336 Violet Vogue
  • 328 SideWalk Strut
  • 357 Burgundy Kiss
Desmaquilhante para olhos sensiveis da Clarins, bifásico retira  tanto maquilhagem muito intensa a nível de pigmentação como à prova de àgua. Gosto muito desta marca, acho que tem preços acessíveis para o objectivo.  A embalagem contém 125mL preço na Primor 15,90€.



Vichy, Vichy.. quem conhece o blog e um pouco dos temas que abordo a nível de cuidado da pele a Vichy tem de estar sempre presente. É uma marca que adoro, tem cremes adequados neste exato momento ás minhas necessidades e decidi que iria comprar um creme de dia da Gama Vichy IDÉALIA. Este creme é indicado para os sinais de idade, de stress e Fadiga, confesso que nem há duas semanas estou a usá-lo e a minha pele está-se a dar muito bem com ele, irei falar dos cremes que estou a usar de momento num post futuro onde este será abordado ao promenor de uma utilizadora. Atenção, o que faz bem na minha pele pode não fazer na vossa e vice versa, aconselhem-se sempre junto do farmacêutico ou de um dermatologista. O seu preço, este não está longe das Farmácias foi de 19,95€.



O único item de maquilhagem que comprei na Primor por estar mais barato que na Maquillalia foi um corretor (ou corretivo) mas num tom (15) que nunca vi à venda em Portugal. Sei que existe o 10, o 20 porque tenho mas nunca encontrei o intermédio, a nossa pele ao longo do mês por questões hormonais ou de stress ou cansaço altera-se e eu não gosto do aspeto de pele cansada, noites mal dormidas porque por vezes na correria do dia a dia é-nos impossível estarmos a lutar contra as olheiras ou papos, essa guerra para mim ´é uma "guerra perdida", para disfarçar uso vários tons ou só um tom dependendo tanto do estado da pele, vermelha com um borbulha ou outra ou olheiras. O seu preço na PRIMOR foi de 4,95€.



Comprei ainda um Mikano para aromatizar a casa, pois gosto de ter a casa a cheirar bem, e sou muito esquisita com cheiros ao mesmo tempo vou fazendo aromoterapia, mas esse mal cheguei da viagem ontem, coloquei logo em cima da secretária.




||NOTA: A objectiva da máquina está com um problema que precisa de ser limpa daí observarem e vão continuar a observar nas imagens uns pontinhos cinzas, é da máquina não é sujidade exterior à máquina.||




Agora já não têm desculpa para não estarem a par do que se passa pela Primor. A relembrar que a Primor vende produtos de Alta Gama, muito bem conceituados tanto no mercado como por blogs. Vale a pena visitarem.


Quem já comprou nesta loja? E do que comprei gostaram?

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|



1 comentário

Back to Top