Sobre o fim de semana passado


Bem sei que hoje é Sexta- feira, mas só hoje consegui organizar espaço no blog para fazer este post sobre o fim de semana passado.

Por aqui houve direito a ponte sendo que só tive ocupação a partir de  Quarta-feira. Entre tantas coisas para fazer, organizar dentro e fora de casa meti-me num curso, só para andar mais KO, nem é preciso dizer que este último fim de semana veio mesmo a calhar. Lá rumei eu para terras do norte.

Entre uma festa surpresa que eu e os amigos do meu companheiro decidimos fazer-lhe para comemorar o seu aniversário, escusado será dizer que comi, dormi que me fartei e o maravilhoso frio de norte que ou estamos na rua quando há sol, ou temos de andar como eu vulgarmente digo " estou tipo cebola" (camada sobre camada de roupa).  


Na verdade a única rede social que mantive com actividade foi o Instagram. Nem blog (apesar de ter agendado o post sobre Rubrica Semanal: O que se passou na Dicavari nestas semanas? ), Facebook ou fanpage nem andei por lá.

Senti mesmo aquela necessidade de fazer o que eu gosto; Nem fotografei looks do dia, produtos que chegaram (vejam o meu estado de "quero papas e descanso"), comida que comi, cafés que bebia (e comida do norte é muito boa).  

Este fim de semana foi para descansar corpo e mente e  claro marcar outras viagens, projectos dentro e fora do blogue e reflectir, meditar estar em paz comigo.Tentei aproveitar dias e noites em casa (adoro receber amigos em casa à noite), ou a passear com o meu companheiro e/ou amigos. 


Foi de facto um fim de semana prolongado mas que passou a voar, foi mesmo offline e não estar só focada no blog, trabalho, arrumações em casa, curso. Foi tirar uns dias para mim como pessoa e para estar mais próxima de outras pessoas.



A festa surpresa correu muito bem, por motivos de privacidade das pessoas envolvidas não irei postar nenhuma foto, ele ficou verdadeiramente surpreendido e é uma forma de sair em grande dos "loucos anos 20". E, consegui surpreendê-lo o que me deixou mesmo feliz, porque vemos aquele brilho no olhar deles/delas e ficamos felizes porque tudo correu como planeado e o facto de ter feito feliz alguém é algo ótimo.

Continuação de uma excelente Sexta-feira a todas/os e se for caso disso bom fim de semana.

Beijinhos e até ao próximo post,


Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

8 comentários

  1. Gostei das fotos!
    Annluck, http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/
    Giveaway no blog! Carrega aqui: http://goo.gl/xDX7h0

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom da uma pausa né? Preciso fazer isso algum dia!
    O teu look tá lindo e as fotos também! Beijos <3

    www.bolichodaguria.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro sua fotos, o local parece ser lindo.
    e seu look esta massa.
    beijusss!!! www.nemteconto.net

    ResponderEliminar
  4. As vezes é necessário esfriar um pouco a cabeça e relaxar flor.
    Entendo bem você!
    As fotos são lindas!
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderEliminar
  5. Bonitas fotos....No norte é bem frio!!! que saudades do verão.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que lindo esse lugar, adorei !
    bjos linda

    Visite também: http://blogingridabreu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Estou para comprar umas botas género das tuas há que tempos. Gosto muito das Timberland.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos, super giras! E as tuas botas são top!
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Back to Top