Detalhes de um dia no fim de semana

Olá gente gira!


Hoje trago-vos um post sobre Domingo, os meus Domingos não são todos iguais. Há Domingo que não apetece sair, há Domingo que apetece arrumar a casa toda e há aquele Domingo que não se pára em casa e no Domingo também se faz exercício físico. Este Domingo parece uma junção dos quatro tipos que mencionei acima.

Está um dia lindo de sol, indicado para se tirar fotos a produtos; ir-se passear para o passeio marítimo (sim sou dessas que gosto de passear no Inverno à beira mar, levar com um pouco de Vitamina D), arrumar a casa, mudar a decoração, ando apaixonada por Preto&Branco e cinza onde dou o toque de cor nos objectos de decoração, arrumar o closet não sou desse tipo de pessoas que vai arrumando diariamente não consigo, gostava muito de conseguir mas percebi que sou organizada qb, de decorar estou sempre a alterar alguma coisa aqui em casa; Ontem já meti as séries em dia fiquei parte do dia a lontrar no sofá e ainda há tempo para fazer exercício físico. (Relativamente a este tópico farei um post brevemente, melhor ainda vai ser feito hoje para ser publicado brevemente, assim é que é o português correto.) 

Relativamente ao blog não sigo nenhum cronograma, há noites que escrevo um post há noites que escreve 3 ou 4 e outras nem um, varia muito. 

Tal como os meus Domingos e qualquer dia da semana, eu anoto  na agenda o que tenho para fazer, reuniões marcadas, o curso e ainda o projeto. Neste momento eu é que faço os meus horários e é nos Domingos que agendo o que é imperativo fazer no decorrer da semana; depois com as reuniões relacionadas com algo do "projeto" de empreendedorismo vou articulando a minha agenda.


Hoje é dia de Voto e eu vou exercer o meu direito de Voto vou apanhar um pouco de ar e sol para tal hoje a make é bem simples, um bbcream da Caudalíe, um baton nude que gosto de usar, pó, bronzer, verniz da essie num tom cinza que adoro, máscaras de pestanas, sim uso duas ambas são da Maybelline, o meu kit de sobrancelhas, posso sair de casa só com um corretivo mas as sobrancelhas tem de estar sempre feitas e retocadas.
Antes do processo de maquilhagem,estou a usar outra gama da Caudalíe que adquiri e ainda não posso dar a minha opinião (está em fase de teste) e o óleo de Argão para as pontas do cabelo que adoro. 


    


E quando voltar é hora de dedicar 1h30 ao corpo e mente, ser mais saudável e sentir-me bem comigo mesma. Mudei muitos hábitos e mudei a minha forma de pensar, de argumentar; quem lida comigo diz que eu sou muito assertiva quando falo apesar de estar na fase da mudança (a depressão a ser tratada não só medicamentosa como também partir de mim) Sei que este ano é o meu ano de mudança e estou a mudar tanto, a lutar tanto pelo que sempre quis, mesmo com a depressão não baixava os braços a nível profissional os meus sonhos de menina estão a realizar-se e como eu costumo dizer "Há males que vêm por bem).


Um ótimo Domingo para todas/os com muita energia positiva e não desistam de vocês, só vivemos uma vez.

E vocês o que costumam fazer nos Domingos? Quem quiser saber mais sobre os itens nas imagens ou até mesmo o texto, deixem nos comentários.
Quero ainda agradecer a todas as pessoas que partilharam o testemunho delas relativamente ao ter assumido que sim tinha/tenho depressão e, o apoio que me deram tanto aqui publicamente como por mensagens nas redes sociais. O meu mais sincero obrigada.


Beijinho e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram.@dicavari_blog


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

3 comentários

  1. Adorei os produtos
    Postagem nova
    Postagem nova lá no blogger
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos.
    Huum, aos domingos costumo ficar em casa vendo séries e comendo, comendo muito hahahahaha

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  3. Adorei seu domingo e saber a sua make e os produtos também! Quase nunca saiu de domingo, dedico meu dia todo a assistir series, descansar, ler e ver videos no youtube. hahaha, beijos.
    blogbrunadionisio.blogspot.com

    ResponderEliminar

Back to Top