O que me faz sorrir?

Olá gente gira!


Sorrir é das melhores coisas do mundo, e apesar do meu ar sério e meio fechado quando estou a andar pela rua ou na presença de pessoas que não me transmitem boas energias; eu adoro sorrir e rir até doer os abdominais. Rir como se costuma dizer é a melhor terapia e é gratuita. O que me faz sorrir?



A vida, apesar de a mesma não ser sempre um mar de rosas gosto de vivê-la, logo sorriu. As minhas melhores amigas e minhas primas quando nos juntamos somos como adolescentes de 15 anos que nos ríamos e continuamos até doer a barriga. O meu companheiro, os nossos cães (especialmente o Pastor Alemão). A minha família, o novo membro que está quase a chegar que me enche de sorrisos até as roupas de bébés me enchem de sorrisos, Pessoas com uma postura otimista compreensiva na vida gosto e sou muito abençoada por estar rodeada delas. 


Desde que este pequeno grande terrorista entrou na minha vida é incrível como me faz sorrir, me põe animada, riu com ele e dele que até me canso e, a sua ternura e amizade pelos donos é algo que me faz sorrir de alegria, de uma pessoa ter um dia mau e mesmo assim ele perceber e vir dar o ar da sua graça.


O companheiro, que juntos já passámos por muito e mesmo assim estamos lá um para o outro e se conseguirmos roubar um sorriso já é muito bom. Eu tenho um defeito quando começo a rir não consigo parar ou falar e ele já assistiu a situações dessas.


Sou daquelas pessoas que valorizo muito os momentos, tento ver o lado positivo das coisas. Sorrir não só faz bem à saúde como nos consegue aproximar de outras pessoas. Como tenho muito que me faz sorrir ,desde o blogue até ao empreendimento. Ao realizar de sonhos, desejos sou grata e, vou ser sempre grata com um sorriso para quem contribuiu directa ou indirectamente. 
Como quem como eu investiu desde novos em dentistas em arranjar dentes, fazer limpezas, usar aparelhos. Para mim um sorriso é um cartão de visita, seja em trabalho como na vida pessoal. 

Aquelas gargalhadas captadas em sessões fotográficas porque por detrás da fotógrafa estava uma amiga por quem tenho enorme carinho, respeito e sei que será sempre uma excelente médica a fazer das suas para me descontrair, um dos momentos captadas pela objectiva da fotógrafa.



Foto de Verão em que o branco contrasta com a cor da minha pele bronzeada. Foto antiga (vai fazer 3 anos, acho eu). 








E claro para ter um sorriso cuidado e contagiante é preciso apostar numa boa higiene oral, escovar os dentes e fazer visitas regulares ao dentista. Confesso que adoro esta marca, a Oral B, Uma  é pasta de dentes e a outra é um branqueador que se usa depois de lavar com a pasta de dentes. Já usei da mesma marca aquelas tiras que vieram dos Estados Unidos logo não encontrei nunca à venda em Portugal e Espanha e fizeram muito bom resultado, Dado que  tenho hábitos de beber cafés, chás e outro, algumas pessoas ficam estupefactas como consigo ter hábitos maus que amarelam o esmalte e o meu está branco.

Já vos dei o meu testemunho. 
E a Vocês o que vos faz sorrir? Deixem nos comentários.

Beijinhos e até ao próximo post,


Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 



|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|


4 comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Sofia.
      Beijo e assim que possa vou ao teu cantinho

      Eliminar
  2. É pena a Oral-B ser testada em animais :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim. Mas há outras opções no mercado e em farmácias que também uso e não são testadas em animais

      Eliminar

Back to Top