Opinião sobre Novex Queratina Brasileira + SORTEIO


Olá gente gira!


Voltei. E eis que há tempo que estou para vir como  que escrevi no último post, e algo acontece imprevistos e as fotos todas na máquina sem conseguir passar para o pc, só hoje consegui salvar para o Ipad e trago-vos uma opinião de um produto e mais para o meio ou fim, um sorteio algures. (Leiam o post todo)



Recebi da Embelleze Portugal mais um produto da Novex, como sabem sou uma da bloggers embaixadoras da marca em Portugal, recebi no inicio de Setembro estamos no fim de Outubro e que melhor do que testar no cabelo durante quase dois meses, onde até apanhámos a época de praia e a época de Outono para quem como eu sofre de queda de cabelo nesta altura do ano.


Este produto é o número um de vendas no Brasil é um leave- In, o seu  packing é ideal para ter no wc, na penteadeira ou até mesmo levar de viagem connosco.
Confesso, e isto não é por a marca me enviar produtos que o escrevo, eu escrevo a minha opinião sincera tendo em conta que o que é bom para mim pode não ser para vocês e vice versa, mas estou completamente apaixonada por o produto e entendo porque é o número um de vendas no Brasil, cumpre o que promete.



1. Controle do Frizz (verdade)

2. Desembaraça os fios (Super verdade)
3. Efeito extra Brilho (verdade, verdade verdade)
4. Protecção térmica
5. Prevenção para pontas duplas (Verdade)
6.  Suaviza e amacia os cabelos (Verdade_)
7. Reparação eficiente contra danos

8. Protecção da cor (Sim, verdade)
9. Facilidade para pentear (Verdade, aliás confesso que há manhas que não penteio deixo secar naturalmente e fica com um aspecto saudável e sedoso)
10. Efeito Duradouro (verdade)


É um produto que a sua composição já é a Queratina Brasileira, para quem não sabe, traz muitos benefícios ao cabelo. Eu não aplico desde a raiz, aplico das orelhas para baixo, como o meu cabelo é longo e deu-se muito bem com este produto já sei que vou ter de adquirir outro brevemente, porque o que a marca me deu para testar está no final.


Se recomendo? 110% que sim. Espero que não seja descontinuado no mercado tão cedo, eu estou rendida a ele e, como eu há muitas jovens mulheres rendidas. O seu preço para a qualidade está em perfeita sintonia e sejamos sinceras pagar por produtos capilares com o renome Embelleze, apesar de ainda não ter chegado aos ouvidos de todas as mulheres "Novex", é quase dado, sei que o dinheiro tem valor mas o seu preço vale cada cêntimo pela sua qualidade.



E agora a novidade, o sorteio.

Passo a explicar eu juntamente com outros embaixadores da marca e a marca estamos a sortear CADA UM (somente no Instagram) um Leave-In Brazilian Keratin, ou seja para participarem neste sorteio sigam o link AQUI || SORTEIO NOVEX leiam com muita atenção as regras e o vencedor tem até ao próximo dia 4 de Novembro (Sexta Feira) de participar e habilitar-se a ganhar, podem comentar as vezes que quiserem, importante seguir o Instagram do blog e o da embelleze_portugal, mas as regras estão nessa imagem.

Quero desde já agradecer à Embelleze por poder participar nesta campanha juntamente com outras bloggers e/ou Youtubers que adoro e respeito a dedicação que dão aos seus trabalhos, são uma inspiração para mim e torna-se gratificante trabalharmos todos em conjunto. O meu mais sincero obrigada, obrigada e obrigada.

Se queres habilitar-te a ganhar uma embalagem igual á das imagens, se já usaste adoraste e queres outro corre já para o link dado em cima, lê as regras e é só aguardar depois pelo resultado que será através do Randon. Boa sorte a todas/os

Super aprovo este produto.

Quem já experimentou? O que notaram de diferente nos vossos fios? A mim o brilho, o pentear a cor foi onde notei mesmo diferença para melhor.


Beijinhos e até ao próximo post,


Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|



Sem comentários

Back to Top