Caudalíe - Todo um cuidado com a pele


Caudalíe, uma marca bastante conhecida por blogues, Youtube, leitores, visualizadores. Todas as pessoas conhecem a Caudalíe.

Marca de produtos de beleza, tratamento de França em que usa na sua composição uva, que tem poderes excecionais na pele. 

Eu fui sendo conquistada pela qualidade e os tratamentos que cada produto e/ou gama proporcionou à minha pele. Hoje tenho imensos produtos desta marca (TODOS ADQUIRIDOS POR MIM), desde tamanhos normais, a velas já usadas e reutilizado os frascos, a travel size que para mim são ótimos porque vou de fim de semana para fora levo os produtos em formato travel size e alguns andam comigo na necessarie.

Caudalíe para mim é um investimento, sei que é uma marca cara, medianamente cara, mas também tenho noção que não é só a genética que me ajuda a ter um aspeto bem mais jovem do que tenho de idade, neste momento estou com 31 anos e ninguém me dá mais de 25 anos. A partir dos 30 é um elogio darem-nos menos do que temos e eu sei os cuidados que tenho com a pele do rosto e do corpo também não só com a marca Caudalíe.

Mas voltando aos seus produtos eu vou fazer vários posts a falar dos produtos que tenho, desde rosto a corpo.

Neste post vou mostrar-vos os que uso todos os dias, mas todos os dias mesmo. De manhã, durante o dia e à noite.



Água de Beleza-  Fecha os poros e confere verdadeira luminosidade à sua tez. 
Aplico rosto antes do creme hidratante ou em qualquer momento dia dia para me refrescar e fixar a maquilhagem. Confesso que tenho em dois tamanhos, o de casa e o para trazer sempre comigo.



Essência Concentrada Luminosidade Amo, amo amo este produto. É um tratamento inspirado nas rotinas asiáticas. Esta essência conjuga eficácia e suavidade para eliminar as células mortas e despertar a luminosidade original da pele. Etapa essencial da rotina Vinoperfect, deixa a tez mais homogénea e luminosa. ( o segundo passo é o sérum que também uso, aplicar duas vezes ao dia, de manhã e à noite antes do mesmo, na pele limpa.
Utilizar com algodão ou com as pontas dos dedos, applicar no rosto e no pescoço.


Água de Uva- Suaviza e hidrata, adequado para peles sensíveis. A sua composição é 100% uvas biológicas. Sem conservantes, sem perfume. Utilizo ao longo do dia.

Fluído com cor pele perfeita com FPS20 - Os seus pigmentos minerais fundem-se com a pele para cobrir as imperfeições cutâneas e proporciona uma tez uniforme. As manchas são atenuadas e a pele fica mais bonita. É oil free, não comedogénico e é contra teste em animais (COMO TODOS OS PRODUTOS DESTA MARCA). Uso no tom 02 Medium, porque ainda há cor de praia na minha pele. Para mim é uma espécie de Bbcream.


Cremes de mãos e unhas- Amo amo amo e amo todos os cremes de mãos, comecei pelo clássico o branco em formato mais pequeno, nutre mesmo as mãos, as cutículas amolecem tem um cheiro ótimo e não posso deixar de ter um.
O grande, branco, para ter em casa na mesa de cabeceira (ou criado mudo) aplico à noite antes de deitar e os pequenos de vários aromas e gamas para trazer comigo dentro da bolsa e necessarie. Porque adoro a textura da minha pele, repara-se logo na diferença depois de aplicar.


Creme para pés, sim também cuido dos pés durante o ano todo e este creme nutre e hidrata, aplico todas as noites, no Inverno aplico e calço meias e durmo assim ( como se faz com os cremes gordosos para amolecerem as peles). É um dos meus favoritos para mim também.

Há mais produtos que uso da Caudalíe mas os mais importantes, na minha opinião e neste momento, para mim são estes.

E agora vocês, quem usa produtos da Caudalíe? E quais?

Todo o vosso feedback é importante para mim.


Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

4 comentários

  1. Nunca experimentei nada da marca, mas gostava imenso de experimentar a água de beleza. Pois falam muito bem
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum produto desta marca mas já ouvi falar muito bem!!

    Passa pelo blog e aproveita esta mega oportunidade de ganhar prémios espetaculares para o regresso às aulas, material escolar e roupa!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada dessa marca mas até que ando curiosa!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. A única que experimentei foi a água de beleza e é maravilhosa! Gosto imenso dela!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar

Back to Top