Produtos solares L'oreal - Gama Sublime Sun


Acho que nos dias que correm e com a informação a circular depressa, todos temos noção dos perigos da exposição solar (O ANO TODO) por isso, hoje venho-vos falar da Gama Sublime Sun da L'oreal que para o seu preço a qualidade é excelente.


Creme de corpo enriquecido com  extrato de Jasmim contendo polifenóis associado à Vitamina E para uma ação antioxidante que ajuda a combater os radicais livres que alteram a qualidade da pele. Acção contra golpes de sol, rugas, manchas solares, pele seca, repuxando, envelhecimento solar. Como resultado uma pele protegida ao nível celular. Bronzeado uniforme e duradouro. Não deixa manchas branca, não oleoso e não colante.

Creme protetor solar de rosto. Tem uma textura na gordurosa, com ativo hialurónico e Melanin Control para combater as rugas e as manchas causadas pele sol. É hipoalergénico, indicado para peles sensíveis. Contém extrato de Jasmim e Vitamina E e antioxidantes.

Creme pós solar, ou after sun, Possuí na sua composição uma textura fresca, não oleosa e não colante. Hidrata bem a pele; apazigua imediatamente e ajuda a um bronzeado duradouro e sedoso

Temos ainda o pó compato que ajuda na proteção do rosto. Enriquecido com pigmentos minerais para uma tez instantaneamente uniforme, com efeito matte natural. O seu tom é Universal tem FPS30.

A minha opinião:
São ótimos pela sua qualidade/preço, no meu caso quando comecei a usar já tinha feito praia e usado outra gama de outra marca cara mas que sempre usei.
O melhor, para mim que faço praia sozinha é que nenhum dos cremes protetores de sol são gordurosos, espalha-se muito bem e deixa de fato um bronzeado bonito. (Contudo um bronzeado bonito tem vários fatores).

Usei os produtos com fator de proteção FPS30, pois eram os indicados para mim, nas tatuagens usei fator 50 de outra marca e de Farmácia.

Todos os produtos foram adquiridos por mim, porque queria testar algo mais económico do que os que estava a usar. Estão ao acesso de qualquer carteira (monetariamente) e também tem vários fatores de proteção.  É só saberem qual o vosso e adquirirem.
Fiquei surpreendida pela positiva pela sua qualidade e  efeito.

||POR FAVOR não usem óleo de bebé na praia, podem achar que ficam super bem com manchas vermelhas (só que não, é horrível e de uma tremenda falta de responsabilidade) com o passar das idas à praia e dependendo do vosso  de tom de pele podem até depois de passado o vermelho ganhar uma cor, mas os danos irreversíveis que estão a fazer na vossa pele daqui por alguns anos arrependem-se de parvoíces que faziam quando espalhavam o dito óleo, ou quem usa também folha de alumínio. VAMOS SER MAIS CONSCIENTES dos perigos da exposição solar.||

Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

3 comentários

  1. Eu confesso que só utilizo produtos solares o ano todo no rosto, mas sei que tens razão! Por acaso, nunca experimentei nada da L'Óreal em termos de solares!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhum produto de proteção , mas fiquei bastante curiosa, tanto quanto ao produto, como em relação ao preço. Na verdade é super mega importante cuidar da nossa pele, e não só Verão como referiste , é preciso cuidar sempre , eu pessoalmente cuido sempre. Este Verão tive mais cuidados , pois nunca gostei de " Fritar" e sim bronzear nas horas precisas. E realção ao Óleo que falaste é a mais pura verdade á pessoas que não tem a miníma noção do perigo que fazem ao dar Óleo na pele em pleno Verão !!! Isso é terrível mesmo. E do alumínio nem fazia ideia de tal coisa e que era possível fazer isso na pele. Enfim gostei da forma como chamas te a atenção que acho que é um assunto a ter bastante em conta. Gostei muito do Post. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar

Back to Top