Setembro, doce Setembro


Pela minha planilha mensal, este não seria o post de hoje, assim como havia para todos os dias da semana e, porquê não houve post?
Porquê desapareci subitamente das redes sociais nas horas que costumo por lá andar? 
E, o mais importante porquê numa semana que estava dedicada a deixar tudo planeado a vida pregou partida?

Quem me acompanha no Instagram e pela Fanpage, esta Sexta Feira fiz um post em que não disse o motivo, mas hoje (Domingo) decidi partilhar com vocês desse lado que acompanham o que faço por amor,  sem entrar em muitos pormenores o que aconteceu, é somente para fazer o ponto de situação junto de vocês.

Setembro começou bem; primeiro vim de férias com as energias bem carregadas, com o foco em ser dedicada no que faço. Programei posts primeira no "vista mensal da agenda", fotografei, editei, escrevi em papel, estava no bom caminho (pensava eu) só faltava dedicar uma tarde a escrever aqui e agendar e foi aí que falhei, não agendei.

Apesar de o blogue ter ficado sem conteúdo durante uma semana desde que Setembro começou, há o outro lado da moeda que é a minha vida pessoal e se tive de estar uma semana sem publicar nada aqui, quando já estive um mês, e na minha vida pessoal aprendi a calar-me, fazer as coisas, correr atrás, ouvir "não" mas, sempre sem contar a ninguém. Eu acredito muito na energia das pessoas e pode haver pessoas que até gosto mas se estiverem num ambiente ou rodeadas de pessoas com energia negativa, não vou contar até ser oficial, até conseguir. É a minha vida, MINHA e acho que há alturas que temos de fazer as coisas por nós e para nós.

Vou manter a lógica de post que já tinha preparado, desde temáticas relacionadas com Verão, tanto que tenho pessoas do Brasil que acompanham o blogue e pode até dar jeito a alguns menos a outros; Vão passar a haver duas rubricas, a mensal e uma semanal que já fiz, parei e agora vou retomar. Vou abordar novidades, reviews de parcerias e reviews de produtos comprados por mim, TAG, Looks do dia, estilo de vida entre outos tantos (como sabem não se deve contar tudo para que o desenrolar das coisas não tenha interferência energética de terceiros).

Desejo que o vosso início de Setembro tenha sido bom, que retomem a vossa rotina, ou experiências novas seja o entrar na faculdade ou arranjar/mudar de trabalho.

Como escrevi "Insiste; persiste. Nunca desistas do que gostas. Faz por e para ti. 👊 ri mais; Está com quem te ama de verdade, incluí-te a ti; Valoriza-te; Sê independente; Viaja; Sonha e vive a vida num todo, Não te contentes por metades. 
Encontra a tua paz interior"
Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

1 comentário

Back to Top