StriVectin - Cuidados diários com o rosto

Olá gente gira!

Depois dos 30 anos todos os cuidados com a pele são necessários  a qualquer um de nós e conforme as necessidades que a pele de cada um tem. Para nós mulher é fundamental desmaquilhar, usar produtos adequados ao nosso tipo de pele e para a faixa etária (já para não falar no fator beber muita água). Confesso que os meus cuidados com a pele comecei bem novinha usando produtos adequados a faixa etária, talvez por isso hoje não me dão os lindos 30 anos que tenho. 

Quem acompanha o blogue sabe que o meu "problema maior" relativo a rosto são os olhos inchados, quer durma pouco o necessário ou muito. Posto isto numa ida à Sephora em Outubro de 2016, creio eu, estava a ver maquilhagem e um dos funcionários abordou-me como é da política da marca. Eu sou uma pessoa comunicativa e sinto-me bastante à vontade para além de trazer à posterior conteúdo para o blogue e também tratar de mim e dos cuidados que tenho com rosto, perguntei-lhe que creme me aconselhava para a zona dos olhos que tinha olhos inchados e mostrou-me estes três produtos, que tinham acabado de chegar à loja poucos dias antes e que até ele já estava a usar.

Confesso que é uma marca CARA mas vale cada euro dado, Esta gama é anti rugas e linhas de expressão. Confesso que vou estar sempre a usar cremes anti rugas como comecei a usar antes dos 25 mais fatores genéticos nunca tive uma ruga, tenho sim linhas de expressão.
Estou a acabar esta gama composta por três cremes; creme noturno, creme para olhos, creme anti rugas e anti linhas de expressão.




1. Creme de noite: O seu principal objectivo é proporcionar à pele durante a noite uma hidratação e nutrição intensiva. É absorvido em poucos minutos pela pele deixando a mesma comum aspeto radiante e saudável preparando a pele para a rotina diária na manhã seguinte. Quando acordo ainda sinto a minha pele macia. Se comigo funciona? Sim

2. Concentrado intensiva de olhos para rugas:  Reduz visivelmente todos os tipos de linhas na área dos olhos. Durante a 2 semana aumenta os níveis de energia da pele e reduz olheiras e inchaço. Na 4ª semana promove a renovação natural do coláneo e aumenta a firmeza da matriz da pele. Na 8ª semana reforça a elasticidade e desvanece linhas e rugas do contorno ocular. 

3. Concentrado intensivo anti rugas e anti linhas de expressão: Reduz significativamente o aparecimento de linhas finas e rugas, hidrata e aumenta visivelmente a textura da pele.Novas descobertas na ciência revelaram que o colágeno tipo III, ou colágeno de juventude, é fundamental para uma pele macia, lisa e sem rugas. Diminui o número, comprimento e profundidade de linhas e rugas. Hidrata a pele e melhora visivelmente a sua textura, promovendo uma aparência mais jovem e saudável.

Estes três produtos andam sempre comigo, até de viagem. Na altura sei que paguei muito caro por três produtos mas ficava mais cara levar um a um. comprei numa caixa os três na Sephora é a única loja que sei que vende, se alguém souber de mais espaços que vendam deixem nos comentários para outras pessoas também ficarem a saber.
Sei que foi entre 60€ a 80€. Hoje sei que não é só graças ao produto em si, mas não sinto a pele ao toque áspera e ajudou-me imenso a passar Outono e início de Inverno e relação ao olhos inchados, há quem tenha olheiras (eu já tive as mesmas passaram e agora é de vez em quando olhos inchados) o "de vez em quando", é graças a este produto que uso com outros durante o dia quando começo a sentir a vista cansada. Este uso de manhã e à noite e é uma sensação ótima.

E vocês já conheciam algum produto desta marca? E esta Gama?

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|


3 comentários

  1. Não conheço a marca querida. Por acaso já ando a usar cremes anti-rugas mas são da yves rocher!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, mas parece ótima eu tenho estado a procura deste tipo de produtos para o rosto, optimo post

    Adorei o blogue e já te sigo
    Ganhou uma leitora fiel
    Beijos,

    Por favor passe no meu blogue e nos siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/dicas-p-o-retorno-as-aulas.html

    ResponderEliminar
  3. Também não conhecia marca, mas devem ser bons produtos.
    Vou passas mais vezes neste blogue.

    ResponderEliminar

Back to Top