COMO USAR: SNEAKER COM SALTO

O tema do Como Usar de hoje é sobre os famosos tênis com salto. Graças à estilista Isabel Marant, eles tomaram conta dos blogs de streetstyle e viraram objetos de desejo para muitas jovens e adultas. (Eu rendi-me na estação Outono-Inverno 2012/2013)
Com um estilo que parece ter saído diretamente da moda skater, os tênis conquistaram bastantes pessoas por serem confortáveis, mas, ainda assim, possuírem um saltinho plataforma interno. Eles foram lançados em 2011 por Isabel Marant e já possuem vários modelos “inspired” criados por estilistas como Marc Jacobs e por marcas aqui em Portugal também.

Muitas celebridades já adquiriram os seus modelos, como Miranda Kerr, Kate Bosworth, Alessandra Ambrosio, Emma Watson, Dakota Fanning, Anne Hathaway e Doutzen Kroes. Beyoncé no videoclipe Love on Top também utilizou um par de tênis com salto preto.

O que me atrai no modelo do tênis é poder subir no salto sem precisar comprometer o conforto. Vou confessar que não sou muito de salto, prefiro sapatos baixos, mas esse modelo permitiu-me ficar até 9 centímetro mais alta – o suficiente para quem queria tanto crescer mais um pouco, hahah! Para mim, a combinação mais gira é com calção. :) Tudo é questão de equilíbrio. Tentem usar também algum acessório ou item mais feminino na produção para não ficarem tão desportivas ou com um estilo masculino. Isso pode incluir colares, pulseiras ou brincos estilosos. Tentem inventar e colocá-lo com vestido! Finalizar com um blazer não deixa a produção tão casual! ;)

1. Tênis com Salto + Saia



2. Tênis com Salto + Short


3. Tênis com Salto + Vestido


4. Tênis com Salto + Legging
5. Tênis com Salto + Calça

6. Tênis com Salto + Calça de Couro

7. Tênis com Salto + Calça Jeans




8. Tênis com Salto + Calça Jeans e Casaco


9. Famosas de Tênis com Salto

Sem comentários

Back to Top