Cuidados com a pele -Vichy Normaderm.

Cuidar da pele não é, nem de longe, uma tarefa simples: manter a pele bonita e saudável requer dedicação e tratamento de qualidade.
Hoje o mercado possui milhares de opções e às vezes é difícil definir qual o melhor produto. Nesses casos, é sempre importante procurar informações sobre o que se deseja utilizar.

Hoje vou dar a minha oipinião em relação A linha Normaderme da Vichy que é uma resposta de excelência para o tratamento das peles com imperfeições.

As peles oleosas produzem naturalmente mais oleosidade que é libertada por glândulas para a superfície da pele. As células mortas da superfície da pele, em vez de se libertarem, aderem à oleosidade e tapam poros. A oleosidade é um óptimo meio para bactérias da pele se desenvolverem. Se o fizerem em óleo que está retido num poro tapado por células mortas, forma-se “pús” e nasce uma borbulha. A limpeza profunda da pele evita todo este processo e os cremes de tratamento, com a superfície da pele menos obstruída, penetram em maior profundidade e tornam-se mais eficazes na hidratação e regulação da produção da oleosidade.

Vichy aconselha:
1º limpar
2º tonificar
3º hidratar/tratar

A linha Normaderm foi desenvolvida para tratar peles problemáticas, com imperfeições, poros abertos, acne e oleosidade excessiva. Seus ativos agem diretamente sobre as causas do desequilíbrio da pele, combatendo o problema sem agredi-la.

A minha experiência com a Vichy começou à 5 anos e desde então tenho-me mantido fiel à gama Normaderm, pois os seus produtos adequam-se ao meu tipo de pele.

Irei enunciar os que uso, quais os benefícios e composições dos mesmos.

GEL DE LIMPEZA TRIACTIVO:
Gel de limpeza de tripla acção. Pela primeira vez, a acção de três tratamentos combinados num gel de limpeza perfeitamente adaptado às peles sensíveis e às imperfeições e rico em activos "peeling".
1. Creme de limpeza: elimina o sebo e as impurezas.
2. Exfoliante: desincrustra os poros.
3. Máscara: matifica a pele e clarifica a tez.



A pele fica perfeitamente limpa, fresca e confortável.
Na sua composição tem uma associação de activos "peeling" com um agente apaziguante e 25 % de argila. Tem uma textura creme.

Conselho de utilização:
Como creme limpeza/ exfoliante: Fazer espuma sobre o rosto húmido.
Como máscara: Aplicar uma camada fina sobre o rosto e deixar atuar durante 5 minutos. Passar por àgua. Evitar o contorno dos olhos.



LOÇÃO PURIFICANTE ADSTRINGENTE:
Para quem? Para mulheres de pele sensível, com imperfeições e poros dilatados.
Loção purificante para peles com imperfeições.



Os activos "peeling", contidos na Loção, desincrustam e voltam a fechar os poros, matificando a pele. O grão da pele fica imediatamente mais liso. Desde a primeira aplicação, os poros voltam a fechar-se e a pele fica matificada.
Enriquecida com agentes apaziguantes, a Loção não seca a pele e garante uma sensação refrescante de acabamento seco a cada utilização.



Normaderm Cuidado Hidratante Anti-Imperfeições Global:


Primeiro cuidado de tratamento global anti-imperfeições. A sua textura ligeira, não oleosa e não colante, confere uma hidratação excelente, conferindo conforto à pele. Resulta da associação inovadora de 3 substâncias ativas, Ácido salicílico, Ácido glicólico e LHA, num cuidado hidratante 24horas. Testado dermatologicamente, e contendo Água Termal Vichy, este cuidado é adequado para pele sensível.

Transformação Global:
· Imperfeições;
· Poros;
· Brilho;
· Vermelhidões;
· Marcas;
· Tez Irregular.

Conselho de utilização:Aplicar diariamente sobre a pele limpa e seca. Excelente base de maquilhagem. Evitar o contorno dos olhos.


NORMADERM NOITE:

Cuidado retrator de poros e antibrilho.
Indicação:
Pele oleosa com poros obstruídos e relevo irregular. Uso diário noturno.


A cada noite, as glândulas sebáceas recebem uma mensagem molecular para começar a produzir o sebo. Quando se tornam hiperativas, entram em superprodução e entopem os poros, fazendo com que se dilatem e afrouxem. Os poros deformados tornam-se cada vez mais visíveis.

Normaderm Noite retrai os poros com textura de rápida absorção noite após noite. Desincrusta e contrai os poros, reduzindo o brilho.
Reduz 29% da oleosidade após 4 semanas de uso. Poros são redimensionados e ficam menos visíveis.
ATIVOS:
LHA / Vitamina E + Zincadone A® + Água Termal de Vichy

INOVAÇÃO VICHY:
Tecnologia infiltrante: micropartículas de poliamidas porosas agem profundamente no interior do poro, limitando a hiperatividade. Zincadone A® desentope os poros.



NORMADERM HYALUSPOT:Cuidado localizado de acção rápida, anti-imperfeições e anti-marcas com ácido hialurónico "efeito penso".


1º Protege de imediato através do exterior
2º Cuida a partir do interior
O tratamento com ácido hialurónico forma uma película invisível, protectora e isolante à superfície;
O ácido salicílico + LHA actuam em profundidade com uma acção purificante, contra as imperfeições.
Textura gel fresca e invisível.
Aplicar localmente de manhã e à noite, em caso de aparecimento de imperfeições.



VAPORIZADOR DE ÁGUA TERMAL DE VICHY:

É excepcionalmente rica em minerais, sendo que refresca a pele, diminui as sensações de desconforto, apazigua as irritações, protege a epiderme das agressões exteriores, reforça as defesas naturais e acelera a renovação das células cutâneas, mesmo a pele mais sensível.



Água Termal de Vichy é rica graças a uma conjugação única de mais de 15 minerais benéficos e raros, entre os quais se encontram Ferro, Potássio, Cálcio, Manganês ou o Silício.

Conselhos de Utilização:
Após a maquilhagem e antes de aplicar a loção diária, vaporize a 30 cm do rosto na pele perfeitamente limpa. Deixar actuar alguns segundos e secar, batendo delicadamente na pele com um lenço.
Também pode ser utilizada para aperfeiçoar a maquilhagem ou para refrescar a pele ao longo do dia.

Sem comentários

Back to Top