COMO USAR: CALÇAS DE CINTURA SUBIDA!

A influência dos anos 70 está super forte e uma das peças mais importantes é a Calça de Cintura Subida. Além de super modernas, alongam a silhueta, deixando-nos mais elegantes e esguias!

COMO USAR:
As calças de cintura subida costumam ser de jeans ou tecido, com forma recta  (que alongam mais a silhueta), mas também skinny e cigarette (quando terminam antes do tornozelo). Esta calça é a peça chave para valorizar a cintura e alongar a silhueta, por isso a blusa ou camisa por dentro da calça é essencial 

Os cintos também ajudam a destacar a cintura e deixar os looks mais modernos! Os saltos altos são  essenciais para looks mais elegantes e que favoreçam a silhueta!

TIPOS FÍSICOS:
A calça de cintura subida é óptima para valorizar a silhueta, já que realça a cintura! Todas a mulheres, principalmente as baixinhas que querem alongar a silhueta podem abusar desta tendência, principalmente dos modelos rectos. Evitem apenas mulheres com abdômen alto, pois irá destacar essa região!


INSPIREM-SE:










Outra questão a ser observada é o tipo de corpo e os modelos das calças. Quanto maior é a boca da calça, mais irá dar a impressão de que a pessoa é mais baixa. Cuidado! Se essa não é a vossa intenção, prefiram modelos com bocas menos abertas. Se gostaram muito do modelo mas a boca é maior, mandem ajustar, mas não usem errado.

Sem comentários

Back to Top