Comprinhas na Tiger


Na passada Sexta- Feira, tive de me deslocar ao Saldanha em busca de um telemóvel novo, pois o meu nem uma semana tinha e teve um acidente de percurso que se escaqueirou todo. 


Uma vez no Saldanha, sabia da existência da loja Tiger, lá fui eu ver as inutilidades que se tornam úteis.

A Tiger começou em 1995 em Copenhaga. Desenvolveu um percurso desde um modesto Outlet até uma cadeia  de 422 lojas em 25 países.


Os artigos no site clicar aqui, variam de loja para loja e eu conforme vou para um sítio onde haja uma Tiger lá vou eu ver o que andam a vender.



A verdade é que sempre fui apaixonada por aqueles copos de vidro com uma tampinha e uma palhinha (não me julguem é uma inutilidade que é útil para beber água e decorar ou simplesmente ir para a colecção das canecas, porque não?) mas nunca, nunca encontrei ou não havia ou naquele momento estavam esgotadas. 



Deu-me a louca e andei a ver o que preciso/ realmente não preciso e o resultado é que os preços, são mesmo muito muito em conta, o que comprei rondou entre 2€ a 4€, sendo que no próprio site mencionam que não ultrapassam os 30€, nas lojas Tiger em que estive não me recordo de ver nada a 30€





Comprei: 


  • Copos de plástico com bigode (atenção que até são mais resistentes do que eu estava à espera)
  • Um termo mais um para a minha coleção dos do Starbucks; porque quem me conhece sabe que sou viciada em cafeína.
  • Um Kit de Viagem, uma vez que eu viajo muito entre Lisboa- Porto, por 2€ vamos ver quanto tempo dura esta almofada para o pescoço e uma pala para a vista por causa da claridade.
  • E estava a ver, não me julguem, livros para se pintar, e segundo um estudo que saiu recentemente, cada vez mais adultos compram livros para pintar, próprios para a nossa faixa etária para descomprimirem, saírem do stress e "viajarem" para o mundo colorido. Confesso que adoro este livro, até estive para trazer mais, mas vou primeiro acabar este e depois logo vejo.
  • Conjunto de marcadores gosto de escrever com marcadores na agenda datas ou compromissos importantes e até servem para pintar o Colouring Book
    Colouring Book


4 comentários

  1. adoro os copos ahha são um amor xD
    Marcadores adoro também :3
    aiiii +.+
    Beijinhos
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo lá é tão inútil e útil ao mesmo tempo.

      É impossível sair da loja ser ter comprado nada (fora os preços)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia a loja até então!
    Tem coisinhas muito giras!

    Segui-te ;)
    www.ohsundae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia,

      Ainda bem que este post serviu para ficarem a conhecer lojas "novas" no mercado e com outro dinamismo.
      Vale a pena espreitar.

      Beijinhos. Vou-te seguir de volta

      Eliminar

Back to Top