Opinião: ESSENSITY Color & Moisture da Schwarzkopf

     
              


A Schwarzkopf foi criado em Berlim, há cerca de 100 anos. É uma das minhas marcas de eleição no que toca a produtos capilares.

Quem me conhece sabe os cuidados que tento ter com o meu cabelo, apostando em produtos que se encontram bem posicionados no mercado e que cumprem o que prometem. Claro que também uso produtos de hipermercados e outras marcas à venda em lojas especializadas.


Há alguns meses atrás descobri a Gama Cuidado ESSENSITY e o meu feedback não poderia ser mais positivo, para além de ser uma gama de carácter ecológico também verifiquei que os meus fios não ficam tão pesados, como com outros produtos que vou alternando, deixando os cabelos hidratados e com outro aspecto visual e ao tacto.

A Gama Cuidado ESSENSITY é o complemento perfeito para a coloração. Oferecendo produtos personalizados para colmatar as necessidades do cabelo com coloração danificado ou seco. Repara, hidrata e sela a cutícula dos fios capilares para a retenção da cor, dando também suavidade aos cabelos.

As fórmulas de Cuidado ESSENSITY contêm misturas de essências orgânicas e ingredientes naturais como a romã, aloé vera e proteína de amêndoas.



Os produtos de cuidado ESSENSITY são sem silicone, óleos minerais, parabenos e fragâncias sintéticas.
O champô funciona ainda com uma fórmula suave sem sulvatos, sendo considerado "amigo do ambiente. 









Champô:

Limpa suavemente e repara o cabelo danificado. É adequado para o uso diário.
As instruções de uso, tal como outros, é deixar actuar durante cerca de 1-2 minutos e, repetir se necessário.



















Máscara Intensiva:

Nutre profundamente e repara o cabelo proporcionando cuidado e hidratação ao cabelo seco, áspero, quebradiço ou indisciplinado
















Quem já usou esta Gama? E qual a vossa opinião em relação a esta marca centenária no mercado?

Beijinhos,













Sem comentários

Back to Top