Base Vitalumiére Aqua da Chanel


Olá gente gira,

Quem segue o blog deve pensar: Esta rapariga só fala desta base, já fez um post e agora vem fazer outro. É isso mesmo, venho fazer outro post sobre a base,mas sabem o que muda? o tom da base.


Venham comigo.




Como devem estar recordadas/os, ou talvez não, fiz este post sobre a minha opinião da Vitalumère Aqua da Chanel, a verdade é
que foi o meu achado do ano de 2014 e adivinhem? A que mencionei neste post, está a dar as últimas, tenho de bater com ela no dorso na mão para sair o pouco que possui.


Na semana passada fui ao Porto com o meu namorado, fiz umas comprinhas de roupa e queria porque queria outra base da Chanel igual à anterior mas também pensava que ia ter de despender dinheiro e não são das mais baratas no mercado é a verdade, mas qualidade/ preço para mim está perfeito.



Como maquilhagem compro em espaços físicos maioritariamente na Sephora, e sei que lá haveria à venda mas não sei porquê na cidade do Porto as lojas Sephora estão todas em centros comerciais? Corrijam-me meninas do norte, caso esteja errada e já agora se houver na Baixa digam-me onde, Baixa do Porto.

Entrámos no Via Catarina e só naquela sem grande esperança entrei na Perfumes & Companhia, Et voilá tinham bases da Chanel e tinham a que queria (30 bege); O único senão? Estou bronzeada e não uso maquilhagem no rosto quando estou com corzinha (só corretivo, máscara de pestanas), mas pensei, está barata, posso comprar um tom acima que vá mais de encontro ao meu tom de pele neste momento e decidi comprar a 44 Beige Ambré, (é mais que um tom acima, porque o tom acima da que costumava usar parecia barro na minha pele, ficava muito artificial e esta base tem uma cobertura tão boa, leve não pesa no rosto que acredito que num jantar ou numa outra actividade (até as fotos para o blog quem sabe) usarei durante o verão e Outono, tem prazo de validade depois de aberta de 12 meses e há sempre truquezinhos para uma base fundir-se no nosso tom de pele, basta saber misturar as cores certas.



Imagem 1
Imagem 2


A textura na Imagem 1 e como fica na minha pele, imagem 2.



O preço da base na Perfumes & Companhia era de 36,90€ e ficou-me por 29,52€ por estar na altura (não sei se ainda decorre) uma promoção.


E prontinho era este o post que vos queria dar a conhecer hoje. 




E vocês, o que andam a colocar nesses rostos lindos? Bases de alta coberta? média? Ou os bbcreams amigos de todas nós? Ou como eu, nada!

Todas as imagens neste post pertencem à Dicavari, pelo que o seu uso não será autorizado.


Beijinhos,



Sem comentários

Back to Top