Blush- Um ar saudável ao rosto


Olá gente gira,


O Blush é um essencial que não falta na minha maquilhagem (agora com o Verão são raros os dias que me maquilho, quanto muito corretivo, pó, máscara de pestanas, mas num mês deve usar 3 4 dias),




Hoje venho-vos mostrar os meus favoritos e quem tem pele muito clara como a minha no resto do ano sabe que fica bem os tons mais rosa ou um tom pêssego.



Adoro e é um item que anda sempre comigo na necessarie. Dá um up no nosso look,  faz com que aparentemos um ar saudável, cor de vivacidade.


Venham comigo conhecer mais um pouco.









Onde invisto mais dinheiro é em bases, corretivos máscaras e tudo que seja para os olhos. Tanto gosto em pó como em cremoso. Os que se encontram nas fotografias têm preços acessíveis e são fáceis de se encontrarem.

1ª imagem


  • Elf Cream Blush
  • Elf Blush D28
  • The Balm DownBoy

2ª imagem:

  • KiKo é um Duo para peles claras, foi uma edição limitada
  • NYX PB01 MOCHA (este é o meu favorito de todos)
Os pincéis que estou a usar de momento são os da marca Zoeva Bamboo Set Vol 2 nºs 128 e 105 já fiz um post sobre estes novos favoritos e tão comentados pelo mundo dos blogs AQUI.


Partilhem comigo quais são os vossos querinhos de blushs.

Beijinhos e até o próximo post,

7 comentários

  1. Adoro o Dandelion da Benefit mas já foi descontinuado infelizmente (a não ser em packs). Agora ando fã dos blushes da Zoeva. Adorei a cor do da The Balm!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta querida obrigada pelo teu comentário. Agora deixaste-me curiosa em relação aos da Zoeva (vou procurar para comprar e testar).
      Beijinho enorme

      Eliminar
  2. Adorei! Ultimanente tenho usado muito.
    Adorei as fotos.
    Beijos cá!
    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oie, eu sou viciada em blush pois com ele da um aspecto saudável e sadio no rosto! O Meu preferido também são os tons de pêssego que da um ar de bronze no rosto, fica lindo!
    Adorei o post. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Eu amo usar blush, os meus tons preferidos são os tons de pêssego! Mesmo sem maquiagem, o blush já dar realmente um ar de saúde, delicadeza, e lindeza :-) Eu não vivo sem. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Blush é um item praticamente indispensável na maquiagem, não vivo sem...

    Beijos =)

    ResponderEliminar
  6. Eu saio de casa sem uma sombra, sem máscara de cilios, mais sem blush nunca rs rs dicavari amei seus posts, e já me inscrevi pra te acompanha, parabéns pelo seu Blog,lindo...
    Bjs
    Neya

    ResponderEliminar

Back to Top