Opinião Queratina Brasileira- Novex


Olá gente gira,

Hoje venho-vos falar de uma marca que nos dias que correm todas nós já estamos familiarizadas como nome Novex



Conheci esta marca, há 4 anos atrás através do Youtube da querida e doce Neuza Mariano. A minha primeira escolha recaiu sobre o Novex Broto de Bambu. Depois foi para as máscaras de restauração, 


Vou ser muito sincera com vocês para mim tudo que seja produto capilar brasileiro com um bom posicionamento no mercado eu vou atrás. 

A Novex pertence à empresa A Embelleze, que começou há cerca de 45 anos no Brasil. Tem filiais em Portugal, EUA e os seus produtos estão em mais de 30 países; entre Eles Espanha, Angola, Holanda, Inglaterra, Venezuela. É uma empresa que tem uma responsabilidade Sócio-ambiental, o que nos dias que correm é outro ponto a favor.







Esta embalagem é o shampoo com Queratina Brasileira sem sal possuí 300ml e o o seu objectivo é reparar e proteger para que os fios se mantenham resistentes, macios e cheios de Brilho.

O nosso cabelo necessita de uma dose adequada de Queratina , como tal o excesso também faz mal aos fios. 

O que eu fazia e faço? Entrecalo lavagens com shampoos diferentes.









Aliado ao uso do Shampoo, depois de fazer uma boa hidratação com máscara aplico A Blindagem de Queratina Brasileira que é um creme condicionante que forma uma barreira protetora responsável por diminuir os danos causados por agentes externos aos fios. 
Fortalece a estrutura interna do fio; sela as cutículas. Repõe lípidos essenciais para otimizar o brilho, a hidratação e a maleabilidade.

Aplicar uma pequena quantidade nas palmas das mãos do leave in blindagem capilar e aplicar nos fios. (Não passar por àgua)
Com cuidado separar mecha a mecha fazer brushing ou se preferirem secar normalmente e passar o alisador de cabelo porque por um pouco contraditório que possa ser, o calor todas sabemos que faz mal aos nossos fios capilares mas neste caso vai ser o calor que vai fazer o produto atuar.











Uso ainda ampolas da nutrire, ou quando quero dar uma hidratação rápida nos fios dos cabelos ou juntando à máscara que vou variando.

Brevemente farei aqui o meu cronograma capilar, a reter que cada cabelo tem necessidade de ser vista como único.

Não se esqueçam, possuir uns cabelos bonitos não é só usar esta panóplia de produtos, temos de ser saudáveis de dentro para fora, alimentando SEMPRE de forma correcta e de acordo com as nossas necessidades e/ou objectivos estéticos.
Estou muito satisfeita com os resultados que tenho reparado nos meus cabelos quando uso esta gama.


Os meus produtos são todos comprados na Pluricosmética

E vocês, já conhecem esta marca? Qual a vossa gama favorita? Deixem aqui o vosso feedback.

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|


Beijinhos e até o próximo post,

8 comentários

  1. Por acaso ainda não experimentei nada da Novex mas parece-me o tipo de coisa que o meu cabelo precisaria. Tenho mesmo de experimentar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preço/Qualidade super recomendo esta marca Marta.
      Beijo e muito sucesso

      Eliminar
  2. Oi linda descobri teu blog por acaso e adorei os posts e o layout!!
    beijinhos e muito sucesso pra ti <3
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Tainara.
      Beijo e sucesso para si também

      Eliminar
  3. Oi Cá! Adorei a resenha, eu já ouvi falar dos produtos desta marca que é realmente muito bom! Adoro os posts que falam sobre os cabelos, ainda mais como esse seu que da dica. Nossos cabelos realmente precisam destes cuidados como a dose de queratina. Sinceramente, deu até vontade de comprar esses produtinhos :-) Beijosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Jane,

      Muito obrigada pelo teu comentário e por estares ai desse lado.
      Beijo enorme.

      P.S: Compra sim, vale a pena!

      Eliminar
  4. olá quero usar estes produtos, mas aqui diz que vai intercalar com outro champoo porque queratina a mais também não faz bem, é aconselhavel para cabelos pintados? com qual intercala? obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Estes ainda não experimentei mas sou fã da marca. =D

    Bjnhsss

    Gostei do blog. ;)

    ResponderEliminar

Back to Top