Look do dia - Casual & Bimba Y Lola

Olá gente gira,


Estou numa fase de mostrar looks aqui no blog, as férias acabaram hoje voltei para Lisboa ao final de um mês certinho entre natureza e a companhia de pessoas que me são as que amo. Apresar do tempo corrido consegui estar com família e consegui aproveitar grandes momentos.




O Look claro está, bem  casual confortável mas com um toque da Bimba y Lola, quem me conhece sabe o quanto ando apaixonada por esta mala/bolsa que me presentei no meu aniversário. Compras na loja Bimba y Lola.


Vamos as fotografias, no final do post indico as lojas do que trago no look.
Estas fotografias foram tiradas na cidade de Amarante, imensos posts a falar da cidade, espaços que aconselho a visitarem aqui no blog.
Foram tiradas na "ilha"; é um look indicado para férias,uma ida a uma esplanada, um sunset num bar.









Como tempo aprendi a fazer junção de peças de lojas mais em conta com lojas de franchising mas mais caras. Tornei-me uma apaixonada pelas lojas de comércio tradicional, porque se faz achados, baratos e bem o nosso gosto.


O meu último post Férias ||Dolce far niente|| - Folhas de Outono calor de Verão não sei o que se passou mas não consegui fazer a sua divulgação de forma correta do mesmo.

Esta semana e talvez no decorrer da próxima (ainda) irá para o ar posts relacionados com looks de férias, compras que fiz nos saldos e já fora da época a pensar na altura de roupinhas mais quentinhas, inspirações, organização entre outros.

Top- Zara
Short: Mango
Bolsa- Bimba y Lola
Sapatilhas- Jordan
Óculos de sol - Zara

Beijinhos e até ao próximo post,



Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

10 comentários

  1. Adoro seus Looks principalmente esses lugares incríveis!! Por mim eu passaria horas e horas sentada olhando esta linda paisagem. Você está linda, adoro esse tipo de look. Beijosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida,

      Muito obrigada obrigada e obrigada por estares sempre desse lado da "telinha".
      Obrigada pelas palavras.
      Beijo enorme

      Eliminar
  2. Está nomeada para uma tag lá no meu blog:
    http://conselhosdeadolescente2015.blogspot.pt/2015/09/ola-minhas-adolescentes-fui-nomeada.html

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada Sofia pelas suas palavras. Irei visitar o seu cantinho
      Beijo

      Eliminar
  4. Adoro :)

    http://marypoppinpoppin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que jeito legal que você arranjou de usar esse lenço. Numa das minhas lojas favoritas tem vários, eu fiquei louca pra comprar, mas não sabia como usar. Adoraria ver a moda de rua de Lisboa.
    Suas fotos ficaram muito lindas.
    Beijos :)

    Último Biscoito | www.ultimobiscoito.com

    ResponderEliminar

Back to Top