Nova semana; tudo na vida é uma imensidade de novidade


Olá gente gira,


Bem antes de mais desejo um ótimo inicio e boa semana com muita energia positiva, boa vibração e paz no coração.

Segunda Feira, rotina de volta, trabalho, blog (quem também faz posts diários?), fim de semana em casa para fotografar, editar, planificar, fazer conteúdo, por o post no blog agendado e pior as ideias surgem no decorrer do dia e só pela madrugada no silêncio dedico-me 100% ao blog.



Vamos começar a semana, o primeiro post com um make up details morning e um outfit, ou look do dia criado e montado por mim. (Brevemente virão fotos com todos os conjuntos que vou aguçando a vossa curiosidade). À excepção do baton é a minha maquilhagem de 5 minutos.


Aqui em Portugal o Outono veio mais cedo, com chuva. Já a pensar na altura e zona geográfica do país (mais a norte logo mais frio) e mais citadino vou criar novos looks com peças chaves de tendências para o Outono/Inverno mas sempre prevalecendo o meu conforto e sentir-me bem com o que estou a vestir.

A maquilhagem que volto a ter de usar aos poucos, pois o bronze na cara desaparece mais depressa que no resto do corpo é a:


  • Primer the PROfessional da Benefit, digam o que disserem é um dos meus primmers favoritos, é caro mas adequa-se bem à minha pele.
  • Base Chanel Vitalumière Aqua da Chanel na cor 44 beige ambré
  • Corretivo FIT me da Maybelline New York o meu é no tom 20
  • Bronzer para contorno Bahama Mama da The Balm (Atenção treinem bem em casa antes de saírem à rua com este bronzer pois é um tom que se não for bem  trabalho acabamos a virar palhaças
  • Máscara de Pestanas The Colossal Go Extreme Volume da Maybelline New York;
  • Verniz da semana um Coral  da RIMMEL London da linha I Love lasting finish cor 503
  • Baton RIMMEL London Lasting finish by Kate Moss ton 01 - vermelho
  • Pincel (ambos) BAMBOO set Vol 2 da ZoEva
Perfume Escada Born in Paradise
Acessórios Zara

E agora o look que criei 



Toda a ideia deste look começou na manta/ cachecol da Mango (nova coleção)






||E para quem não sabe um fato sobre mim, sou caféholic (ou coffeeholic), adoro um bom café, bebo muito café sim, não fosse eu portuguesa e com hábitos de café bom, de saber apreciar e logo pelo aspecto reconhecer se vai sair bom ou de "cuspir" na chávena.||














Quero saber da vossa parte se gostam, o que acham, se mudavam algum apontamento no look e, já agora se querem um post daqui por algumas semanas com este look mas em mim?

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

Sem comentários

Back to Top