Novidade : Nova Rubrica Semanal aqui no blog


Olá gente gira!



Bem no inicio desta semana tive uma ideia para o blog, quem vai acompanhando a Dicavari seja através dos grupos, das redes sociais ou do blog mesmo vê que tenho tentado postar todos os dias e sei que nem todas as pessoas acessam todos os dias, eu própria tiro três dias da semana para ir ler outros blogs que já acompanho e gosto ou descubro e fico a gostar.

Para facilitar aos meus leitores decidi criar um post todos os Domingos que será uma Rubrica Semanal intitulada " O que se Passou na Dicavari esta semana?" 

Que melhor forma do que estabelecer um dia da semana, que será o Domingo, para vos transmitir com os títulos dos posts e respetivos links para os mesmos o que andei a escrever, divulgar?

O que acham desta ideia? Eu pessoalmente não sou muito fã daquelas barras que se vê em blogs "de Ano x mês y (z) posts"; também existe a opção que todos os bloggers usamos que são os "separadores" mas em alguns posts não coloco a "etiqueta" e fica no vazio com o passar do tempo.
Quando gosto de um blog que já há aquela ligação leitora e quem escreve nem que seja um post de há 5 meses atrás eu vou lá e vejo comento e passo um a um dos posts.

Os posts da Semana de 13 de Setembro a 19 de Setembro foram:


Deixem aqui nos comentários se gostam da ideia e caso a usem mencionem onde viram a mesma, neste caso em particular foi na Dicavari.

Como leitores acham que vos facilitaria a procura de post?Comentem, estejam à vontade este cantinho é meu e vosso.

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

2 comentários

  1. Força aí linda :D Quero ver!

    xoxo,❤
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda e querida Sophie, obrigada obrigada obrigada.
      Foste o impulso para tudo aqui começar a ficar como queria e ser mais dedicada e amar mais o que faço.

      Beijo <3

      Eliminar

Back to Top