Vichy Idéalia Skin Sleep - Opinião


Olá gente gira,

Hoje venho com um post que já há algum tempo não partilho no blog, a minha opinião  sobre um produto.



Vichy Idéalia Skin Sleep é o meu produto de eleição, atrevo-me até a dizer que o favorito dos últimos meses.

É um Bálsamo em gel reparador de noite.

O que promete:


Pele preenchida, traços repousados, tez fresca. Desde o primeiro acordar, mesmo quando se dorme mal.
é Indicado para todo o tipo de peles, não possui parabenos e tem na sua composição água termal.





Vichy evidencia um período chave na reparação noturna da qualidade da pele, durante a qual os mecanismos de reparação noturna são reforçados: O "sono profundo" da pele.



Quando se dorme mal, pouco ou de uma forma irregular do sono, os mesmos mecanismos podem sofrer alterações.
A pele perde o seu "sono profundo": a qualidade da pele não é a ideal logo pela manhã.



Indicação: tez baça e irregular, grão da pele rugoso.


Inovação: Vichy identificou um complexo de activos e formulou num cuidado de noite para reforçar o "sono profundo" reparador da pele.

Eficácia: Desde o 1º despertar, a sensação de uma qualidade de pele ideal, mesmo quando se dorme mal.












Confesso que senti diferença na minha pele ao acordar, logo após a primeira utilização contudo, quis testar para me certificar que era mesmo, para além da sensação de frescura ao colocar, o cheirinho, acordo sem ter a pele repuxado ou como se estivesse hidratada acordo com a pele macia e sem muitos sinais de fadiga. 




Já me rendi a este creme que para a minha pele, fez o que prometia e o mesmo já faz parte da minha rotina noturna.

E vocês, já experimentaram este creme de noite? Qual a vossa opinião ou que outro utilizam?


Beijinhos e até ao próximo post,



|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|








2 comentários

  1. Oie!! Sou apaixonada pelos produtos da Vichy, eu adoro usar os filtro solar deles!!!
    Esse creme eu ainda não conhecia, parece ser muito bom. Adoro quando o assunto é cuidar da pele <3
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jane querida muito obrigada pelo teu comentário. Eu uso muitos da Vichy já testei outras marcas mas a minha pele não se deu muito bem.
      Beijo enorme

      Eliminar

Back to Top