Girly Girly - Beauty stuff and makeup for today


Olá gente gira,


Hoje trago-vos um post com o que usei hoje, desde produtos de rosto e corpo até à maquilhagem. 
Menos é mais, mas por vezes em alguns pontos da vida temos de ser mais, mais e mais para um dia não dizermos que fomos menos, estou a falar claro está nos cuidados com pele e cabelo.




Quem me conhece sabe o quando adoro Vichy, por isso é normal que em posts futuros caso haja imagens de produtos de cuidado vejam Vichy. O meu body Lotion que já vou na segunda embalagem é o da Rituals, bem como a espuma de banho e o esfoliante. 

Para as pernas que estão a entrar na altura de ficarem com menos cor aplico o spray da Make Up Factory. 
Estou a adorar a água micelar da Bioderma bem como da Garnier, preço já sabem; Garnier. Ecolhi em Travel Size por receio de como a minha pele poderia reagir. 5 estrelas outra àgua micelar que aconselho.

Um produto que desconhecia era o creme de mãos de Coco que anda sempre comigo para todo o lado, até em casa, tenho na cómoda, depois se venho para o home office trago-o comigo, levo -o à noite para a mesa de cabeceira e acreditem para o preço que foi, quase dado, este creme hidrata, deixa um cheiro a coco que só quem adora o cheiro de coco irá entender o que estou a "dizer". Outro Item de coco que uso religiosamente  é o Uniq one da Revlon, tenho os dois e vou intercalando, mas coco é o favorito; e o que se faz a pessoa viciada em cheiro de coco?




A maquilhagem:


Para mim, menos é mais. Primer, base, faço um smokey eye de quando em quando, uso blush ou bronzer, hoje a escolha foi bronzer, um baton discreto pois não vamos querer to many information no nosso rosto.
Termino com uma máscara de pestanas (ou cílios) e um pó translúcido (em que por favor, não usem e abusem porque quando tiramos fotografias em que está em excesso parecemos fantasminhas). 




Estes foram os produtos que utilizei hoje, 5ª feira. Sim hoje é 5ª Feira e é o primeiro post da semana, estive doente e com fortes dores de cabeça que não conseguia vir sentar escrever ou colocar no ar os já agendados.Espero que compreendam as/os leitores do blog mas o cansaço e uma gripe levou-me à melhor, só hoje saí de casa.



Amanhã tenho um evento ou melhor um encontro de bloggers por isso e como quero muito ir, repouso até hoje, muitas séries vistas, muito descanso eu acho que dormi para o mês todo, Quando estamos doentes ou engripados e a juntar-se para piorar um grande cansaço só dormimos.



E vocês, quais os vossos produtos ou marcas que mais gostam de usar a nível de cuidados (ou prevenção) de rosto, corpo e cabelos e de maquilhagem? Vou gostar de saber e conhecer novas marcas, que depois já sei que vou querer testar.

Beijinhos e até ao próximo post,


Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

5 comentários

  1. Quero imenso experimentar essa base da Chanel mas tenho imenso medo de investir e depois não me dar com ela.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta ir à Sephora e pede uma amostra para testares.
      Posso-te dizer que não é uma base pesada, a minha pele adora-a a carteira nem tanto; mas é a favorita.
      Beijinhos e muito obrigada por teres passado aqui.

      Eliminar
  2. Já usei a água termal da Vichy e acho-a fantástica!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana eu adoro-a, mas a próxima já guardada é Evian.
      Muito obrigada por teres passado e comentares.
      Beijo enorme

      Eliminar
  3. A make deve ser poderosa, vou atras hahaha...
    Beijinho!
    www.nemteconto.net

    ResponderEliminar

Back to Top