Leitura light num fim de semana chuvoso


Olá gente gira!

Hoje trago-vos um post algo diferente do habitual no blog o conteúdo do mesmo são os livros que vou lendo, ou leio ou até que já li. Independentemente desse todo, estes são os livros que vou apostar este fim de semana chuvoso que só sabe bem ficar em casa.







Confesso-me uma bookholic, adoro ler mas, nem sempre o tempo dá, e nos últimos tempos o meu tempo para leitura tem sido muito pouco.

Há mais de 10 anos que sou adepta de yoga e da Meditação e, nem sempre ao longo desta década coloquei sempre em primeiro plano acalmar-me e refugiar-me num sítio calmo fora da mente, tive situações que cérebro e boca não faziam filtro. 
Uma coisa que tenho aprendido imenso com as novas vertentes da meditação que têm surgido e até mesmo experiências de vida é que  o momento é agora; o ontem já foi não se pode alterar e o futuro ninguém sabe. 

Nos livros para (re) ler este fim de semana para além de meditação, yoga e budismo há outras temáticas como de dicas para tudo e mais alguma coisa e livros voltados para mulheres no mercado de trabalho. Há quem chame livros de "auto ajuda" (correto),  para mim são livros de leitura light que ajudam sim mas que podemos fechar um e pegar noutro. 



Estes são os que escolhi para este fim de semana. 

E vocês que livros estão a ler de momento e identificam-se com o tema de algum da minha selecção?
Deixem sugestão de livros, pois quero atualizar as estantes aqui por casa fazer uma lista e comprar, porque já li tudo o que aqui há e acreditem há muitos livros aqui nesta casa.

Beijinhos e até ao próximo post,
Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog



|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

2 comentários

  1. Gostei muito da seleção de livros.
    Parecem ser muito bons.
    Um beijo!
    Blog Impulso Feminino

    ResponderEliminar
  2. estou muito curiosa em relação ao livro da Madalena Villalobos.
    beijo

    ResponderEliminar

Back to Top