Vamos falar de cabelos: Opinião da Gama "Pra Bombar" da marca Novex

Olá gente gira,

Hoje trago-vos finalmente a minha opinião sobre estes dois produtos que estão a ser falados na blogoesfera. Comecei a usá-los no final de Setembro e hoje, passado  1 mês e meio, posso-vos transmitir a minha opinião sincera sobre estes produtos. 



Primeiro vou falar do preço, vi dois preços distintos com 2€ de diferença em cada um, na mesma cidade. Optei como seria lógico pelo mais barato ou seja, cada embalagem ficou-me a 5,50€.

Antes de acabar com estes produtos recusei-me a vir falar desta gama. é uma Gama nova no mercado, que tem como objectivo de uma forma prática, segura e Inovadora o seu objectivo ser semelhante ao caseiro Champô bomba que algumas meninas fazem que dizem que dá ótimos resultados, mas acreditem usar o que se usa nos cavalos no meu cabelo, nem pensar. 

Esta gama da Novex " Pra Bombar" é dividida entre Champô e condicionador. Possuí "uma boa dose de Vitamina A para os nossos cabelos crescerem rápido; um punhado de Whey Protein para dar aquela força; uma medida generosa de D-Pantenol para uma explosão de Brilho, Maciez e adeus pontas duplas".



O champô:

O Condicionador:


Comigo não funcionou. O meu cabelo cresce rápido por si mesmo, ou seja não notei diferença absolutamente nenhuma de um crescimento "uauuu".

A verdade é que tirei fotos mas optei por não publicar no blog pois em Setembro cortei o cabelo (estava muito ponta mais que dupla, seco e comprido) e logo de seguida comecei a usar esta gama para ver se crescia. Se cresceu? Cresceu! Se foi graças à Gama "pra bombar"? Não. Comigo não funcionou não quer dizer que com vocês não tenha funcionado ou não venha a funcionar. É a minha experiência, uma coisa é o que lemos outra é o que vemos e temos de testar para saber se funciona ou não. UM ponto muito muito positivo da Embelleze é que não testa em animais; um ponto positivo desta gama é o Cheiro e depois de usarmos ficamos como cabelo brilhante sim. 
O objectivo de ter comprado não era para o brilho, não era para pontas duplas era para ter aquela explosão de crescimento. É barato, o seu packing é giro.

A minha opinião sincera? Nada como uma boa alimentação, exercício físico e evitar o stress para termos cabelos saudáveis e claro, usar produtos adequados ao nosso tipo de cabelo. O crescimento de cabelo tem vários factores, cuidar dos cabelos de forma correta e adequada ás necessidades e tipos de cabelos, fazer massagens circulares no couro cabeludo, beber muita água, alimentação. 
A Vitamina A está nos alimentos de origem animal e vegetal. Fígado, manteiga, gemas de ovos, leite, batata doce, tomate, couves, cenoura; Pesquisem no google em livros para que serve cada tipo de Vitamina e em que alimentos poderemos encontrar.
A Whey Protein está  nos suplementos, eu tomo Whey por fazer exercício.

Adoro outros produtos da Novex. Se pagaria de novo para usar esta Gama? Não. 

O cabelo cresce, eu sei que todas gostamos de cabelos compridos, cabelos bem tratados mas vejamos com maior amplitude; muitas mulheres passam por processos médicos em que o cabelo acaba por cair, não olhemos só para a parte da ostentação, da feminilidade  e pensemos em levar uma vida saudável isso é o mais importante, cabelo cresce, algumas pessoas tem mais facilidade, outras ou o cabelo não cresce tanto e tão depressa mas o cabelo cresce. Apostem na alimentação, saúde muito descanso, libertar de stress e vão ver os vossos cabelos diferentes não tão baços com mais vida, com mais brilho, o crescimento talvez para quem não veja tão depressa resultados talvez comecem a ver, importante é a questão genética também. E acreditem tudo o que ingerimos reflecte-se no nosso exterior. De dentro para fora.

Quem já usou esta gama ou até mesmo o tão famoso champô bomba caseiro? Deixem o vosso feedback nos comentários em relação ao tema abordado neste post, vou gostar de ler e o mais tardar até Domingo à noite respondo a todos os comentários.

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

3 comentários

  1. Gostei da review, estava curiosa acerca desta gama, mas ainda não me convenceu :)

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei a resenha.
    Eu estou louca para usar. Já fiz shampoo bomba, não aconteceu nada e funcionou bastante. E essas coisas, eu acho que vai de cabelo pra cabelo.
    Não sabia que tava tão baratinho.
    Um beijo!
    http://www.oxentecoisinha.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda não usei esse shampoo, mas vou confessar que ele não me convenceu muito também!

    Bolicho da Guria | Fan Page

    ResponderEliminar

Back to Top