Cuidados com a pele do rosto no Inverno


Olá gente gira!

Hoje venho falar dos meus cuidados com a pele do rosto no inverno. Dou sempre muita atenção à minha pele tento usar os cremes e ter o cuidado necessário para mantê-la com um aspeto saudável.



Adoro  água termal, já tinha mencionado num outro post aqui no blogue, tenho várias e por várias partes de casa.
A água micelar foi o meu atrevimento no ano de 2015 e ajuda na hora de tirar bem a maquilhagem. Desta vez a favorita é a da Bioderma. Continuo a usar a gama da Vichy tanto de limpeza, tonificar e hidratar e a da Caudalíe.
Para os olhos uso um creme anti olheiras e outro anti papos e linhas de expressão. Todos os itens já tem post aqui no blogue, a falar sobre eles, qual a minha opinião se aconselho ou não.

Os únicos que ainda não têm são a água micelar e o dupe da clarisonic para limpar, exfoliar o rosto. É a nova melhor amiga da minha pele a máquina da Nexa.

 

Gosto muito destas duas marcas de toalhitas as da Klorane tenho de ter sempre em stock, adoro-as! As da Garnier são para peles normais a mistas, gosto e é um item que uso e trago comigo.
Para os olhos tenho o remover à prova de maquilhagem da Sephora e o da Clarins tanto um como outro adoro e está em stock aqui em casa. Outra água termal que uso é da Evian que podem encontrar numa loja da Sephora.


Um vício que tenho é bálsamos labiais. Faz-me impressão senti-los a repuxar, ou secos, ou com peles por isso uso de tudo um pouco, os eleitos? todos incluindo o da Caudalíe na primeira imagem.


Ainda tenho Carmex por abrir que acho que vou dar a uma rapariga, os que estão dentro do plástico. Ninguém precisa de ter estes bálsamos todos ||Sei que parece que o mundo está prestes a acabar e o único cuidado que investi foi em bálsamos||. Aconselho um Carmex, o pote da Vasenol metem antes de dormir uma boa camada e vão notar diferença para o decorrer do dia um da Vichy ou da Caudalíe mais baratinho um da Maybelline o Dr Rescue de Mentol.

Não uso protetor solar porque toda a minha maquilhagem desde bases, bb creams já têm protecção solar. Invisto em muitos cuidados com rosto é certo e com o corpo na altura do Inverno. O Inverno uso produtos um pouco diferentes que no Verão.

E vocês quais os vossos essenciais de cuidados com a pele de rosto? (Podem dizer marcas que até agradeço de ficar a conhecer).
Deixem aqui nos comentários que vou ler com muito carinho. se ainda não são seguidoras do blogue, sigam e podem segui-me nas redes sociais fanpage e Instagram.
Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram.@dicavari_blog


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|



3 comentários

  1. Creeeeedo tantos bálsamos labiais! Eu tenho uns 4 e já acho demais ahah! Por acasoa Vichy não é uma marca que me atrai muito. Já experimentei alguns produtos e nunca fiquei extremamente impressionada.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Quantos lips *O*
    Adorei!

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    FanPage: https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca vi ninguém com tantos bálsamos labiais ahah adorei! Quem me dera ter alguns desses...=) tens imensos sabores e de diversas marcas. Já ando algum tempo para comprar um da Baby Lips, são super bons!
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Back to Top