Paleta de sombra favorita de 2015


Olá gente gira!

Quem acompanha o blogue, sabe que quando compro maquilhagem eu compro maquilhagem mesmo (em quantidade e diversidade de marcas).Uma das marcas que fiquei a conhecer em 2015 foi a Zoeva. 




Primeiro através do kit de pincéis Bambu Set Vol 2 (post já feito aqui no blogue) e, depois através desta paleta de sombras, e já faz parte da colecção outras paletas, blush, batons tudo Zoeva que adoro a história por trás da marca.


Em relação ás cores as mesmas são neutras, de tons naturais algumas com um pouco, quase nada, de glitter, a sua pigmentação é boa (uso primer para sombra na mesma). Mas desde as cores, à pigmentação e durabilidade das sombras aconselho.


Detalhe das cores 



A embalagem: É muito prática,  é de íman, não ocupa muito espaço na necessarie para quem, tal como eu, viaja fins de semana ou semanas. 
Esta paleta de sombras tanto dá para o dia a dia uma maquilhagem mais clean para o dia a dia e para ser usada numa saída à noite.

Foi a primeira paleta de sombra que comprei da Zoeva e é a minha favorita de todas as que tenho, da mesma marca.
Preço qualidade é ótimo, (paguei 17,50€). Recomendo esta marca para quem é fã de maquilhagem.



Alguns pincéis que uso



Review das cores e da pigmentação

Paleta de sombras Naturally Yours.



E vocês? Qual foi a vossa paleta de sombras ou até mesmo item de maquilhagem favorito de 2015? Vou gostar de ler os vossos comentários, quem sabe descobrir marcas novas ou produtos que me passaram ao lado. 
Qualquer dúvida exponham-na que será respondida assim que me seja possível.

Beijinhos e até ao próximo post,


Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|



4 comentários

  1. Adoro as sombras da too faced e confesso que todo o look da marca me deixa pelo beicinho, mas aborrece-me o preço e o facto de não ser possível encomendar directamente do site da marca (tanto e-mail que recebo com promoções que não posso aproveitar por não fazerem envios para cá...).

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei a maquilhagem da Zoeva, mas adoro os pinceis deles!
    Gostava de comprar esse set, mas ando a adiar porque tenho esperança que a maquillalia faça uns saldos aqui pó pessoal :P
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também partilhei uma palette da Zoeva entre os meus favoritos de 2015 mas foi a Cocoa Blend. Agora ando super curiosa com as novas mas parece-me que, tal como outras marcas que começam a ganhar popularidade, a Zoeva já começa a aumentar os preços.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Meu deus que coisa linda *-*
    me apaixonei pelos pincéis e a paleta é simplesmente incrível! Uma pena não vender aqui no Brasil =/
    Amei conhecer teu blog ;)
    Valeu a pena esperar

    ResponderEliminar

Back to Top