Look de fim de semana

Olá gente gira!


Quem segue a fanpage coloquei lá um post a explicar a minha ausência do blogue. Férias, descanso, desconetada q.b da internet conetada com pessoas.



O meu regresso é com um look que fiz neste fim de semana de muito frio e achei que seria apropriado para o regresso dos looks.


Neste post venho-vos mostrar um look bem casual com um pouco de classe, como podemos andar vestidas como gostamos mesmo no tempo mais frio ( tem estado imenso frio em Portugal e como as fotografias foram tiradas no norte ainda está pior). Quem conhece o meu estilo do dia a dia só sigo uma ou outra peça e cor tendência e adequo ao meu gosto, conforto, estilo.




Confesso-me apaixonada pelas bolsas bimba y Lola e claro, ando a usar e abusar desta. Este casaco foi um grande achado que numa ida ás compras por Amarante com uma amiga, a Maria, encontrei numa loja de comércio de rua e é deverás muito quente.  Todas as fotografias foram tiradas pelo meu namorado num passeio pela cidade de Amarante.



O Look  é constituído por bolsa Bimba Y Lola, botas rasas, Echarpe e camisola azul da Mango, Calças de couro da H&M e por fim o casaco, estilo senhorinha.




Espero que tenham gostado deste post bem de leitura fácil e com imagens.  

E vocês gostam deste tipo de look? Para um inverno rigoroso como temos tido; que cheguei ontem à noite constipada com tanto frio que estava na rua. Deixem os vossos comentários que irei ler todos e respondidos mal possa.



Beijinhos e até ao próximo post,



Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 



|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|


4 comentários

  1. Tão gira! Adorei o look :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, ideal para o inverno que está fazendo por cá.
    Beijao linda

    ResponderEliminar
  3. Que linda Cá, adorei o look! Estou louca para que esfrie aqui para poder usar looks assim!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderEliminar

Back to Top