Sintonia com a natureza

Olá gente gira!



Após dias ausente do blog, ando-me a dedicar ao Instagram e projetos novos virão com outras bloggers mas na altura certa explicarei tudinho.

Tal como expliquei no post anterior  houve um nascimento e parei para refletir sobre a minha vida. Na minha última ida ao norte o meu companheiro decidiu tirar-me algumas fotos, a verdade é que neste sítio eu consigo afastar a mente e esvaziá-la ao mesmo tempo,

quando estou em sintonia com a natureza, seja campo praia ou rio, é quando carrego as energias, na cidade grande é muito corre corre, e eu gosto de apanhar ar, sentir o vento, o sol a aquecer-me e contemplar o rio. Consigo meditar e acalmar e esvaziar a mente.




Gosto da energia que a natureza tem e da beleza que possui. Talvez quem seja como eu entenda o que quero dizer, O norte para mim não é só família e pessoas das quais gosto muito; é sítios encantados onde predomina a natureza.  




Adoro ver o pôr do sol e agradecer para mim tudo o que consegui, onde e como cheguei onde estou, sem ter de passar por cima de outros, sem ter de usar outros tudo com a minha força interior, podem-me tirar tudo mas o que não vão conseguir é a minha força interior, agradecer por mais um dia ter terminado e respirar de alivio  



Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 



|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|
  

2 comentários

  1. Nossa! Que fotos lindas! É realmente, eu também amo o por do sol. Me vonecto com a natureza por um instante. Beijinhos.
    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Gente que fotos lindas, também sou apaixonada pela natureza.
    Beijos, seguindo o blog <3
    Filha do Rei | Larisse Design

    ResponderEliminar

Back to Top