O que levo na necessarie de maquilhagem para viagens

Olá gente  gira!

Como mencionei no último post, o blog ia voltar ao activo apartir de dia 14 deste mês (passada 4ª Feira). Como vou de viagem uma semana já que ando entre Lisboa e Porto, decidi organizar tudo primeiro e só depois dedicar-me ao blog. 



O post de hoje é sobre o que levo na minha necessarie de maquilhagem para viagens, como o título indica, neste momento tenho viajado para descansar, estar com o meu companheiro e ao mesmo tempo fazer conteúdo para o blog, nomeadamente os looks. Sei que muitas de vocês que estão desse lado adoram as paisagens em que fotografo.



Quando estamos fora da nossa casa é normal levarmos mais do que realmente usamos, mas acho que é da mulher carregar mais do que vai usar, eu chamo "somos prevenidas". No meu caso maquilho-me para os looks ou para um jantar ou saída se não tenho comigo determinado item que deveria levar eu vou comprar; para evitar atirar dinheiro para algo a duplicar prefiro carregar um pouco mais de peso,

A minha necessarie de maquilhagem tem muita coisa, confesso-me fã de "cara lavada" mas adoro maquilhagem, tudo o que tenho foi comprado por mim , eu tenho colecção de maquilhagem ; gosto de me olhar ao espelho e dizer "até que em fim um ar saudável e clean" (para quem não dorme muito e muito bem há itens indispensáveis bbcream ou uma base com um acabamento suave líquida ou compacta, corretivo para as olheiras e mais para disfarçar os olhos inchados, máscara de pestanas bronzer ou blush e já estou). 

 Sim eu sei é muito para uma pessoa numa semana, mas como podem observar vario as marcas os produtos. Sou fã de produtos desde Maybelline que se encontram em grandes superfícies como da YSL ou Chanel, passando por Zoeva, The Balm, Sleek, NYX, KiKo, L'oreal, Catrice, Benefit.   



Na minha necessarie de maquilhagem tem de existir sempre base de cobertura média, base compacta e base HD, Primmer HD e os que usamos no dia a dia, iluminadores, batons, bronzer, blush, pó compato, pó translúcido, esponjas (essa é da Beauty Blender e uso também a da Real Techniques), máscaras de pestanas, corretivos, pincéis, itens para as sobrancelhas e delineador. Uso para finalizar uso sempre um Spray fixador de maquilhagem.

Se quiserem informação em relação a algum produto façam nos comentários, se quiserem ver mais detalhadamente digam em baixo e já agora carregam mais ou menos itens que eu?

Beijinhos e até ao próximo post,


Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei| 

2 comentários

  1. Adorei conhecer o que levas =) eu acho que nem sei o que levava
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Uau tanta coisa :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Back to Top