Um tom dourado

Olá gente gira!

Hoje vou falar sobre um tema amado e odiado por muitas de nós: auto bronzeadores.


Desde nova que adoro um tom bronzeado; como a época ainda está instável para se ir para a praia podemos sempre recorrer a um grande aliado.

Eu já fiz solário, bronzeamento a jacto, usei auto bronzeadores com cheiro de torresmos, este último na fase da adolescência, tudo antes de ser tempo de colocar a pele mais à vista. Eu pessoalmente, gosto de me ver com um ar de bronzeada, acho que fico com ar mais saudável com menos aspeto de cansada, porém eu também tinha no inicio um amor ódio por este tipo de produtos, nunca fiquei com a pele de tom alaranjado,  mas ficava com as mãos sujas e algumas zonas do corpo nomeadamente tornozelos e joelhos não ficava o tom uniforme, até que fui treinando e estudando com outras geradoras de conteúdo e aprendi a ler direito as instruções
Vamos por parte. Primeiramente tratar da depilação. Segundo exfoliar muito bem a pele e hidratar ao máximo ( hidratação devia ser o ano todo).


Como eu faço:

Uma boa exfoliação; ao limpar a pele não a esfrego coloco o hidratante e deixo que a mesma o absorva.
Depois de o hidratante ter sido absorvido pela pele aplico o auto bronzeador com a ajuda de uma luva própria (se não tiverem deste tipo de luva podem usar umas mas sem ser aquelas muito grossas) esta luva serva para não ficarmos com as mãos manchadas do autobronzeador, aplico sempre por último no rosto.



Se tiverem dificuldades a chegar a algumas partes do corpo peçam a alguém para vos ajudar e voilá estão prontas para terem um tonzinho de bronze antes de começarem a época balnear.





Não se esqueçam de fazer o teste de alergia antes de aplicarem, muito cuidado com roupa mais clara pois ainda pode haver uma marca ou outra que transfira o produto.
Um truque que uso é passar secador. Os que uso hoje em dia não cheiram a torresmo e não abdico mesmo do meu amigo auto bronzeador.



Na limpeza aos produtos que tenho, encontrei um da  KiKo que vai para o lixo,mas é mais acessível economicamente e também faz um bom trabalho.


Preços:

ST.TROPEZ Rosto: 17,60€

Luva ST.TROPEZ: 4,80€
Terracotta da Guerlain: 36,90€ ( a reter o seu preço de venda era de 52,74€)
KiKO: Não me lembro do valor.

Não se esqueçam após cada utilização mesmo com o uso da luva de lavarem sempre as mãos.


Espero que tenham gostado deste breve post.
Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei| 

1 comentário

Back to Top