Opinião sobre NOVEX pra bombar máscara de hidratação 1KG


Olá gente gira!

No passado mês fechei parceria com a Embelleze Portugal e recebi em casa uma embalagem de 1kg conforme podem ver aqui quando falei da parceria de um tratamento de hidratação, pertencente à linha Pra bombar da Novex.


Usei anteriormente o shampoo  e condicionador mas como estava com os cabelos mais longos não vi tanta diferença.
O conceito é as receitas que se vê pela Internet do chamado "shampoo bomba" que nem sempre é seguro e pode danificar o fio capilar em vez do que faz efeito em determinada pessoa. Com esta máscara e para algumas pessoas pelo que li a gama toda tem um feedback muito positivo.

Esta máscara contém 1 kg, dá para muito tempo, tanto pode ser usada como condiconador (deixando actuar por 3 minutos) ou como máscara de hidratação (no meu caso deixo entre 20 a 25 minutos). Na sua composição tem ingredientes que ajudam no crescimento do cabelo, ajudam na hidratação sem deixar os cabelos com um aspeto pesado.

                                       


                                               

A minha opinião: O meu cabelo tem crescido bem, sinto que cada vez que uso a máscara fica sedoso, brilhante e com movimento para já não falar do seu cheiro. (até nos 3 minutos).
Apresenta uma  consistência cremosa e de fácil aplicação nos fios. Já não existem desculpas para não hidratarmos os nossos cabelos e dedicarmos atenção aos mesmos.  Fiquei apaixonada por esta máscara que em 3 minutos já faz efeito. 
                                      

Um cabelo bem hidratado é um sucesso garantido. E melhor? É o seu preço, varia de ponto de venda para ponto de venda, mas comigo cumpriu o que diz que faz e se tivesse de comprar não pensava duas vezes. O seu preço ronda os 13€uros e qualquer coisa. Pesquisem porque quando comprei o shampoo e condicionador na mesma cidade era uma diferença de 3€ para cada um, creio.

A Embelleze Portugal está no Instagram, clicar aqui e no seu Site Embelleze Portugal onde podem ver produtos, preços e descrição.

Há anos que uso Novex e adoro.  Sigam o Instagram do blog e fiquem a par de como tenho o cabelo agora, depois deste queridinho ter vindo para minha casa.

Beijinhos e até ao próximo post,


Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei| 

2 comentários

  1. Adorei a tua resenha
    a marca tem bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Será que chegou no Brasil? Por enquanto eu uso a milagre da Lola cosméticos, mas numa próxima oportunidade vou testar.

    ResponderEliminar

Back to Top