Ecotools- Boho Luxe Duo Brush Set


A EcoTools é uma marca de cosméticos Norte-americana que segue o conceito "earth - friendly",trabalhando apenas com produtos eco conscientes e ecologicamente corretos sem crueldade animal. Além da sua preocupação com a natureza a EcoTools também é mundialmente conhecida pelos seus produtos sustentáveis de alta qualidade, fabricados sem o uso de qualquer produto de origem ou teste em animais. Os seus pincéis são muito macios, feitos com cabos de bambu, alumínio reciclado e cerdas de Taklon sintético.



Boho Luxe Duo Brush set é uma edição limitada lançada exclusivamente para a época de festas, exclusivo de Natal. Saiu em Novembro.


Toda a coleção tem um design de inspiração global com impressões em negrito e muita cor, e a parte mais amada de Ecotools - os materiais orgânicos nos produtos.
A necessarie é bonita feita de algodão orgânico onde podemos colocar os pincéis e levar ou dentro da bolsa ou na necessarie de viagem. Todos os três pincéis são duplos para que tenhamos seis tipos de pincéis - grande valor e economia de espaço.


  • Pincel para base plana (língua de gato)
  • Pincel para corretivo
  • Pincel para sombra de olhos
  • Pincel angular
  • Pincel para pó
  • Pincel para blush

Muitas de nós já está familiarizada com esta marca de pincéis, amiga do ambiente.
E vocês gostam desta marca? Qual o vosso favorito da marca? Ou o que desejam mais? Deixem nos comentários o vosso feedback vou gostar de ler os mesmos e quem sabe ficar a conhecer algum que ainda não conheça.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|


4 comentários

  1. Que coleção maravilhosaaa. Sem falar que causa é incrivel né?!

    http://giselleovits.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca mas parece ser bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Super amei conhecer a marca sabia? *-*
    Que fofura e vou querer conhecer mais !

    www.chaeamor.com

    ResponderEliminar

Back to Top