Moroccanoil: A minha opinião

Olá gente gira!


Hoje o tema é cabelos. Creio que a primeira vez que ouvi falar desta marca foi com a tão conhecida Camila Coelho já à alguns anos atrás.  Quem me conhece sabe como o meu cabelo cresce muito rápido quando era longo era um cabelo bem tratado  e agora que o cortei adoro andar com ele despenteado fora os minutos que se ganha a tratar um cabelo comprido para um cabelo acima dos ombros. Mas se há algo que não me descuido é em usar os produtos adequados para o meu tipo de cabelo que varia, há alturas que está mais seco outras mais oleoso ou não com brilho ou não, a única coisa que mantém ao longo da minha vida é que é liso . 


Tenho o amaciador ( segunda embalagem já) para ajudar a dar volume contém óleo de argão antioxidante e nutrientes: Serve para revitalizar, limpar. Confere brilho e movimento ao cabelo o que permite, na sua fórmula, que não resseque, desbotar ou prejudicar a cor.

O que me cativou nesta marca foi o óleo com a sua fórmula versátil, nutritiva  fórmula versátil, nutritiva e sem resíduos do Tratamento Moroccanoil (Para todos os tipos de cabelo) pode ser usada como um recurso de condicionamento, penteado e acabamento.  Este tratamento transforma e repara o cabelo, graças à sua fórmula que recupera as proteínas perdidas que conferem força, recupera ácidos gordos, ómega 3 e vitaminas que proporcionam brilho e recupera antioxidantes que proporcionam protecção. A fórmula é absorvida instantaneamente para corrigir as deficiências causadas no cabelo pelo calor, escovagem e factores ambientais.

Basta colocar um pouco na palma da mão aquecer (esfregando as palmas das mãos) e aplicar do comprimento até às pontas. Tem um cheiro que gosto e o que diz cumpre.

A minha opinião num todo é que adoro os produtos que tenho, se são caros? São um pouco mas rendem imenso.


E vocês usam algum produto desta marca? Qual usam ou qual usariam testar?

Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post,
Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

4 comentários

  1. Oiço maravilhas deste produto. Só vieste aguçar a minha curiosidade!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Já ouvimos falar mas nunca experimentamos por acaso.
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Nunca utilizei nenhum produto da marca, nem conhecia :p
    Já segui o teu blog, convido-te a visitares o meu e seguires se quiseres :)

    http://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar dessa marca mas na área de produtos solares. Sendo eu um apaixonado pela área capilar, fiquei muito curioso em conhecer melhor esses produtos. :)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Back to Top