Beauty corner || Cantinho por casa||

Olá gente gira!


Acabei de publicar no Instagram uma imagem do meu cantinho de beleza atualizado. Confesso que adoro estar sempre a mudar a decoração e móveis de lugar. Pela casa toda, fluxo de energias. Adoro aliar a móveis modernos com a decoração que é a "minha cara" do momento.
Gosto de móveis com aspeto de "Clean". É neste cantinho que o meu dia começa,
na parte da maquilhagem e termina na parte de aplicar determinados produtos antes de dormir.

Confesso que na correria do dia a dia, gosto de ter tudo organizado de forma a que saiba deentro de uma gaveta onde está determinado item e em cima da cómoda coloquei, um tabuleiro de madeira com tudo que preciso para o dia e noite, desde creme hidratante ao anti- celulitico e o creme reafirmante da Byphase, ao creme de rosto diário passando pela Bruma da Caudalie e perfume da Vitória Secrets.



Mais uma vez, quem me acompanha no Instagram sabe em como sou a louca por perfumes. Estes são os do momento; os mesmos já estavam nesta bandeja só coloquei-os  junto a uma moldura com a minha frase favorita; aqui tentei brincar com prata branco e verde. 

A cadeira banqueta, sim isto é uma banqueta de cozinha, bar, sala. Quando comecei a decorar esta parte da casa sempre imaginei exatamente esta peça. Consegui encontrar a um bom preço, acho eu, e condiz e enquadra-se também na decoração do quarto.

Outra parte da cómoda e da casa que adoro é ter velas, esta é da Bath and Body Works que acendo sempre à noite e claro o item da Rituals que não pode faltar em casa. Adoro velas, sou uma louca por velas também.
Vista geral da cómoda e do Espelho, apesar de não parecer tem bastante espaço, de manhã vejo por vezes a agenda nesta zona.


Confesso-me uma apaixonada por decoração também, estou a abrir com vocês desse lado algo que é o nosso conforto, zona de segurança os cantinhos pela casa.

Quem gostaria de ver mais cantinhos? Podem deixar também sugestões; 
E neste espaço, o quarto de casal, quem gostava de saber qual foi o elemento ou objecto que usei como ponto de partida para decorar, comprar móveis e por ai vai? (Dona de casa sabe do que falo).


Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

4 comentários

  1. Nossa amei seu cantinho que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uma partilha inspiradora, um espaço tranquilo e clean eu adorei, e seria ótimo mãos partilhas deste género! Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Aiiii adoro! Confesso que é uma das coisas que me falta cá em casa :/ beijinho

    ResponderEliminar
  4. O teu cantinho de beleza está lindíssimo! Tornou-se uma autêntica inspiração de decoração! Gostei mesmo muito linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Back to Top