Comprar Online- Minha opinião na Maquillalia e Primor

Olá gente gira!

Hoje venho-vos falar de algo que se tornou prático para a nossa correria do dia a dia e por vezes mais barato que muitas lojas de espaço físico em Portugal, compras on line. 





Confesso que cada vez tenho menos paciência para ver no site, entrar em lojas físicas ver e perguntar se têm ao que a resposta à minha pergunta é negativa.

Adoro fazer compras, afinal são muito  poucas as mulheres que conheço que não gostam.
Gosto sim de comprar em lojas de rua, comércio tradicional. Zara, Mango e Stradivarius compro quase tudo on line.

E, depois existem lojas on-line para todas as mulheres e até mesmo homens vaidosas/os.

As minhas eleitas são a Maquillalia e a Primor. O meu truque para comprar produtos de beleza e até alguns itens de maquilhagem é comparar preços num e noutro site. Óbvio que compro onde está mais barato. Ambas são lojas espanholas.
Na maquillalia a entrega é feita até 48horas do processamento da ordem (compra). A mim já aconteceu fazer a encomenda num dia e no da seguinte ter as compras na morada que indico. Tem várias marcas, o registo faz-se rápido e tem várias formas de pagamento. Nesta loja particularmente opto sempre por o método "Contra reeembolso" ao qual pode acrescer mais 3€, mas como faço compras de valor relativamente grande em cada encomenda, sinto-me mais segura e no final é tudo um hábito.

A Primor demora um pouco mais mas tem uma vasta gama de produtos desde maquilhagem, produtos de farmácia, para o corpo, perfumes, produtos de beleza e até marcas que o seu acesso é quase nulo nas lojas tanto físicas como em sites portuguesas, confesso que desde que descobri a Primor todos os meses compro lá.
Ambas são extremamente cuidadosas e atenciosas desde o momento que procedemos à encomenda até chegar ás nossas mãos. Vem tudo extremamente bem embalado e protegido. E, por vezes ( a mim até à data foi sempre) vêm "regalos" (ofertas).

Acho que nós enquanto blogger no inicio,  que investimos o nosso dinheiro também deveremos dar a conhecer aos nossos leitores onde encontramos determinados produtos e por vezes com diferença de alguns euros que em lojas em Portugal. Encontram-se marcas que não se encontram à venda em outros espaços físicos de comércio e pela sua rapidez de entrega não temos de esperar como em alguns web sites de lojas virtuais temos de espera, e falo unicamente por experiência própria um mês até que deixei de comprar nessa loja on line portuguesa porque entendo a forma de negócio. Ou seja não tem em stock e o que tem é muita pouca coisa.

Nós bloggers antes de sermos geradores de conteúdos também gostamos (Não generalizando) de nos arranjarmos, maquilhar viver uma vida para além da  tela. E vejo muitas grandes bloggers que compram mas nunca mencionam onde.

Este post não é um post pago nem pela Maquillalia nem pela Primor é a minha opinião, são lojas on line onde vale realmente comprar algumas coisas (eu compro muitas) e o atendimento é 5 estrelas. Decidi por estes motivos fazer este post e parabenizar ambas as lojas tanto pelo seu crescimento como por se manterem fiéis a quando não eram tão conhecidas e,, por acima de tudo tratarem tão bem os seus clientes.

Nos sites encontrarão as respetivas redes sociais de cada loja.


E vocês compram muito On line? Comentem caso comprem quais as lojas onde compram.

Beijinhos e até ao próximo post,
Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog

14 comentários

  1. Gostei do seu por. Entro as vezes para pergunta onde a pessoa adquiri-o o produto porém não obtenho resposta. Euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Gosto de comprar online, e nessas marcas.
    Detesto é o serviço da SEUR, são uns preguiçosos e não entregam nada a tempo.
    Enfim.

    xoxo sua linda, www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não uso a transportadora SEUR por já me ter desiludido com as horas de entrega. Uso MRW e gosto bastante.
      Obrigada pelo teu comentário
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nado há imenso tempo para fazer uma encomenda da maquillalia e ainda não o fiz. Deste mês não passa, tanto que até já estou a precisar de um champô seco ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O champô seco está mais barato na maquillalia da última vez que vi.
      Beijinhos e, obrigada pelo teu comentário

      Eliminar
  4. Nunca comprei nada online nessas lojas! Vou dar uma olhadinha.

    Beijos.

    https://kledisse.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São as melhores on line fora de Portugal das melhores. Super aconselho a comprarem lá.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Já encomendei coisas da Maquillallia e fiquei super satisfeita. Atendimento super profissional, preços acessíveis e bons produtos! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o que escreveste Ana. Beijinho enorme para ti muito sucesso no teu blog e muito obrigada pelo teu comentário.

      Eliminar
  6. Ola meninas...fiz a minha 1 emcomenda na promor um bb cream da clarins mas enganei m na cor😣 na nota da encomenda diz para deixar um coment caso queiramos alterar algo e fiz mas tou com receio de n ter ido a tempo.. dp posso devolver para trocar??bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá moro no Brasil e meu irmão está indo para Portugal no mês que vem. Gostaria de saber se é seguro comprar online e se existe loja física tanto em Portugal quando na Espanha.
    Obrigada

    ResponderEliminar

Back to Top