O meu estilo

Olá gente gira!


Hoje vou falar não de um look especifico meu, mas do meu estilo como um todo. Antes de começar temos de entender diferença entre moda, Tendência e estilo. ( se quiserem posso explicar num outro post)




Nunca me considerei uma fashionista e a rapariga que veste tendências da cabeça aos pés,
muitas vezes para serem notadas pelas pessoas que querem sim vender um produto que sim é a febre da tendência. Com isto, não quero dizer que não use peças ou cores de tendência consoante as estações mas aprendi a colocar sempre o meu cunho no que visto, acho que quando encontramos a nossa própria imagem é uma satisfação enorme e sinto-me grata  por ter encontrado o meu estilo, Acho que cada um de nós é um ser único à face da terra em que temos vivências, experiências únicas logo porquê não termos o nosso próprio estilo? 


Eu adoro cor! No verão o meu dress code deve ser maioritariamente bikinis, quando estou de férias adoro shorts, vestidos e kimonos, T-shirts com frases ou estampas orientais, óculos de sol o ano inteiro e acessórios também. Contudo  antes de ter criado o meu próprio estilo tive de ir-me auto analisando, Sei que não me enquadro em nenhuma tribo pois o meu estilo tem variáveis. Depende do dia de agenda, depende da ocasião, depende do humor, depende se antes providenciei de comprar ou  colocar de novo no closet os itens essenciais para vestuário.     


Num dia estou com um short a mostrar as tatuagens das pernas e no outro dia estou num evento bem produzida; Num dia apetece andar de saia no outro de vestido. Há quem diga que o me estilo é casual chic. Para mim é só casual com o neu toque, a minha personalidade. Uma época odiava preto, hoje adoro preto! Antes dizia "gastar dinheiro em jeans rasgados? para isso rasgo eu (cheguei a fazer). A minha última compra foram uns jeans rasgados porque achei giros e achei que devia sair do pensamento "Não vou dar dinheiro por..."São mudanças no nosso crescimento. 

Não vou ser hipócrita e afirmar que não sigo e compro tendências, claro que sigo e que compro! Mas tudo com peso e medida. O meu estilo é muito próprio e por vezes difícil de ser analisado até por mim é complicado.

Gosto de conforto, gosto de boas peças, adoro blazers que consigo brincar com short e sapatilhas como com uma calçada vingada e salto alto, o meu closet é um mix de estados de espírito. Se tenho marcas de alta costura? Tenho; malas que são a minha perdição alguns sapatos.  No inverno são os chapéus, no verão são bonés.

Muitas das imagens acima já estão aqui em posts, que servem apenas para verem como a mesma pessoa pode vestir-se em cada dia diferente como seu próprio estilo. Podem acompanhar outras através do Instagram.
E ser casual é tão cool do que ser uma tendência pois essas vão e vêm.


E vocês como dizem que é vosso estilo? Como o classificam ou adjectivam?

Todo o vosso feedback é importante para mim.

Beijinhos e até ao próximo post,
Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

3 comentários

  1. Eu também me visto muito consoante o meu mood, tão depressa estou super descontraída como mais formal, tudo depende do que me apetece. Estás sempre linda, é o que é!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Gosto logo a partida do facto de dizeres que tens o teu próprio estilo e concordo contigo a 100% quando dizes que todos nós devemos ser únicos!
    Também gosto de algumas tendências e não descarto a ideia de as seguir/usar, mas gosto de ter o meu toque próprio.
    Acho que o meu estilo é um pouco consoante o meu estado de espirito... mas posso dizer que a minha base é muito a base do preto e um pouco inspirado no rock :)
    Gostei dos outfits!!
    Beijinhos e bom fim de semana**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Gosto do teu estilo, arriscas. E adoro as tattoos!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Back to Top