Como usar o body: a nova tendência nos looks do dia a dia.


O body versão 2014 chega todo com transparências e mega decotes, bem com cheirinho do verão!

Eu ainda estava a pensar que não usaria (não sei porquê!) mas aí resolvi escolher um modelo mais básico e... rendi-me ao body!


Agora vamos ver como as meninas estão a usar e porquê vocês também vão querer um?!


O body vai ser como uma blusa no vosso look, com a vantagem que vai ficar sempre arrumadinha, sem fazer dobras ou sair do lugar, ou seja, elegante sempre - afinal, não adianta nada sair toda arrumada com roupa amassada, com ar de mal cuidada!






























Com calças de ganga, de malha... o body é perfeito para elas. Um porém: o body marca todas as curvas então, infelizmente, não é das peças mais democráticas. Mas, para quem está satisfeita com as curvinhas, ele tem a vantagem de realçá-las ainda mais!




A peça pode ser usada de dia, ou à noite. Inclusive o mesmo modelo pode ser adaptado para ambas situações: com short  fica bem informal.




Para deixar a peça ainda mais sexy, saias mais justas (como a saia lápis) são perfeitas. Como o look abaixo, perfeito para um jantar, por exemplo.




Com a saia justa em cores fortes ele forma um look bem divertido para o dia.



Assim como acontece com as calças, usar body com saia garante que o senta-levanta mantenha o look no lugar já que o body é bem justo ao corpo.


Sem comentários

Back to Top