Lenços- Verão 2014

Se existe um item que todas nós devemos ter no guarda-roupa é o lenço (ou echarpe)! O lenço dá atitude, estilo e muda o visual. Por isso hoje aqui no blog  vou explicar como usar este acessório indispensável e super elegante. Vejam abaixo as tendências e dicas de como usar lenços no verão 2014!
Eu adoro lenços, acho super charmoso e é uma peça que dá um up no visual, pode ser usado no inverno e no verão. Existem diversas maneiras de o usar, e uma delas é usar amarrado na alça da bolsa, fica super charmoso e dá um toque super feminino no visual.


Como é um acessório super versátil, pode ser usado com blusas,  saias, top cropped, biquínis e até vestidos! 
Os lenços aparecem bem coloridos e estampados, as cores neutras também tem seu espaço nessa estação, destaque para os lenços bordados e também para os que são feitos com renda nobre. Prefiram tecidos mais finos e leves!
Combinem um look super básico como um top branco com um shorts, umas rasteiras ou sapatilhas, e um lenço no pescoço! Podem usar amarrado ou só no pescoço de forma a que fique comprido dá um ar super despojado ao look, as baixinhas devem tomar cuidado ao escolher esta opção de usar o acessório.

Há ainda a opção de usar o lenço na cabeça, em estilo turbante, que é a mais forte tendência para o verão 2014, em temporadas anteriores já tinha ganho algum destaque, mas é nesta temporada que será mais visto. Pode ser usado para finalizar uma trança, ou até ser trabalhado com a trança, dar aquele laço num rabo de cavalo ou em qualquer outro tipo de penteado.
Pode ainda ser usado como cinto, fica bem com shorts e calças jeans. 

Para dar um charme a mais no look de praia apostem num chapéu  amarrando o lenço no mesmo, vai ficar super fashion e feminino.

O lenço pode ser muito útil nesta estação também de várias formas. Vejam abaixo algumas maneiras de usar essa peça incrível!

 





E agora, para usarem a vossa criatividade, escolhi um vídeo  que mostra quatro tipos de formas  que podemos fazer com os lenços no cabelo. O vídeo está em inglês, mas é bem fácil de seguir os passos.


1 comentário

  1. Adoro lenços. Como costumo dizer, lenços nunca são demais! É tipo sapatos e malas! Eheheh
    E gosto imenso de vê-los na cabeça.

    Um beijinho e obrigada pela tua visita no meu cantinho. Do pouco que já vi, também gostei muito do teu espaço! :)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Back to Top