Opinião sobre - Primer The POREfessional Benefit

O primer é conhecido como pré-maquilhagem: a sua função é preparar a pele para receber a base, o pó, o blush e a sombra.  Além de permitir a melhor fixação desses produtos, ampliando a sua duração, ele ainda hidrata e disfarça imperfeições do rosto.
O primer uniformiza a pele e preenche os poros mais largos, reduzindo as linhas de expressão. Isso dá uma boa diferença. Inclusive pode ser usado para criar um efeito anti-envelhecimento (suavizando vincos e rugas) e retardar o aspecto de oleosidade da pele.



Modo de usar
Lavar o rosto e antes de começarem-se a maquilhar devem passar uma leve camada do produto no rosto, espalhando-o bem sobre a pele, de maneira homogénea. Podem usar um pincel de base para espalhar, eu aplico na zona T, testa nariz queixo e um pouco nas bochechas do rosto espalho sempre com a mão como se se tratasse de um creme. Em seguida, começar a fazer a maquilhagem. Para retirar o primer e a maquilhagem é preciso usar um desmaquilhante e em seguida lavar o rosto.
Ao longo do dia, podem ir aplicando o primer sob a maquilhagem para ajudar eliminar o brilho. Ideal para carregar na bolsa. (Anda sempre comigo)
O que achei?
Como tenho problemas com poros abertos, notei  diferença na pele,  o produto deixa a pele mais lisinha, aveludada e com um tom mais uniforme. Ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e manchinhas e também controla o brilho.
Eu achei a textura muito parecida com uma base . A cor adapta-se à pele e não parece que usaram base, achei que o tom fica natural. Contudo, só utilizo com maquilhagem.


O meu comprei numa Sephora e creio que rondou os 30€ - 35€.  

Há quem não goste, já ouvi pessoas  criticarem este primer, talvez pelo preço é caro sim e, encontram-se no mercado outros que fazem o mesmo.
Mas eu, no que toca a produtos para o rosto não me atiro de cabeça numa marca que não funciona comigo só porque é barato, como se diz " o barato ás vezes saí caro".

Gostaria de experimentar outros dois um da Maybelline o babyskin e o da Garnier o "5 sec perfect blur", mas o da Benefit enquanto houver vou sempre comprar.

Quem já experimentou qual  é a vossa opinião? E quais sugerem para além do da Benefit?

XoXo,

Sem comentários

Back to Top