SP Luxe Oil Collection


Bom dia a todas,

Quem me conhece sabe os cuidados que tenho com o cabelo, como mudava de muito comprido para muito curto, ao fim de 22 anos decidi apostar num tom escuro, era loira até então com umas nuances feitas no cabeleireiro para salientar o meu loiro. Contudo cheguei a pintar de preto a cor não pegava quando dava por mim já estava a ficar um castanho muito claro, cansei-me voltei a ser loira e finalmente encontrei a morena que há em mim.

Sempre com aqueles juramentos em vão "jamais vou voltar a cortar o cabelo" até que fui a uma cabeleireira e fez-me a maior cagada no cabelo, cortou muito mais do que o mesmo necessitava, fez-me uma franja que em nada se adequava ao meu estilo deixou-o num tom alaranjado (tinha 25 anos). Cheguei a dizer a amigas que não voltaria a cortar, até que em Abril do ano passado deu-me uma grande panca ao fim de dois anos só a dar uma manutenção nas pontas e  no corte o meu cabelo estava já bem abaixo do peito, comprido mesmo, e hoje aquilo que é moda/tendência: o estilo Bob. A louca aqui cortou 17cm de cabelo, é o que quem corta tantos centímetros ao cabelo diz " Parece que tiraram um peso de cima" é um corte que fica bem em todo o tipo de cabelo, eu pessoalmente adoro, mas hoje não faço de novo. Agora é para crescer com bom aspeto, saudável. Larguem o mito "ponta espigada não faz o cabelo crescer" o cabelo cresce se tivermos uma raíz saudável, se nos alimentarmos bem, dar os nutrientes necessários para que o nosso cabelo cresça mais depressa ( velocidade de crescimento não me posso queixar, o meu cabelo cresce rápido.)

Há três anos que frequento o mesmo salão e numa das minhas idas ao mesmo antes do verão começar, estava com o cabelo muito baço sem vida, sem brilho, parecia estar ressequido por muita hidratação que fizesse no dia seguinte estava como se nada tivesse feito, até que a minha cabeleireira aconselhou-me o SP LuxeOil da WELLA.





Este pack contém:
  • Um champô, limpeza luxuosa sem peso;
  • Uma máscara, Reconstrutora da fibra do cabelo;
  • E, como oferta um spray de protecção de Queratina ( light Oil Spray)

O Champô é desenvolvido para ser utilizado como elixir Reconstrutor que não sobrecarrega o cabelo. Limpa suavemente os fios e prepara o cabelo para receber a infusão de óleos. Pode ser usado diariamente e é indicado para todos os tipos de cabelo. (Contém 200ml)

A Máscara possuí óleos de argan, jojoba e Amêndoas. A sua função é para uma reconstrução instantânea dos fios do cabelo, melhorando os mesmos e, deixando os macios.  (Contém 150ml)

O spray de protecção de Queratina ( Light Oil Spray) serve para um acabamento perfeito sem deixar os fios pesados. Proporciona cabelos nutridos e radiantes. É indicado para todo o tipo de cabelos, especialmente os finos.  (Contém 75ml)



O preço ronda os 45€ e, digo vale a pena cada cêntimo.


Esta linha possuí ainda:


  • Luxe Oil Elixir Reconstrutor;
  • Keratin Boost Essence

Sem comentários

Back to Top