Ponto de situação do blog:





Boa noite a todas,

Ao fim de cerca de três meses afastada do blog para descanso e por motivos pessoais que brevemente virei partilhar algumas partes com vocês, somente através do blog, heis que o blog da Dicavari volta a estar no ar ( yeaaaaaa), ao fim de uma semana que mencionei na página do facebook que o mesmo estaria activo.


Posso-vos garantir que haverá temáticas novas, não há um determinado tema fixo num determinado dia, haverá posts diários, pode ser um, dois, três tudo depende do meu dia e de como consigo organizar aqui a agenda para o post ir para o ar.



Já consegui fazer alguns conteúdos, estruturar ideias, agendar os dias dos posts variados, tudo com articulação de caderno de anotações e agenda, A MINHA ABENÇOADA AGENDA que tenciono seguir meticulosamente, principalmente aqui no blog porque uma mente como a minha é tão fácil de começar a voar para outra parte e, como tenho um trabalho a tempo inteiro mais a minha vida pessoal a agenda sem dúvida AJUDA.
Recarregadas as baterias, cabeça descansada (por enquanto), é hora de voltar aos posts aqui.
Vou partilhar somente aqui no blog um pouco de mim e da minha vida mas, sempre com a parte pessoal e privada recatada.
XoXo,


Sem comentários

Back to Top