4 casacos que toda mulher deve ter no inverno



O frio chegou e junto com ele vem o desafio de nos mantermos quentinhas e bonitas, mas coordenar um look cheio de camadas não é tarefa fácil. Além de escolher o casaco ideal, é preciso saber muito bem que peças ficam bem com o escolhido, sem correr o risco de parecermos  um boneco de neve. Não importa qual o vosso estilo ou forma de corpo,
Ainda têm dúvida do que usar neste inverno? Aproveitem os SALDOS. Vou mostrar agora algumas dicas:



TRENCH COAT:


O trench coat é um casaco comprido, geralmente utilizado com um cinto para marcar a cintura. Esta peça fica linda tanto em cores sóbrias como o preto e nude,  quanto com cores como o azul cobalto, amarelo e vermelho. Coordenar o trench coat com o resto do look é muito fácil, fica bem sobre vestidos e favorece qualquer produção simples de calça e camisa.


Casaco de cabedal/couro:



O casaco de cabedal/ couro é uma peça versátil e cheia de atitude, podem encontrá-lo nas mais diversas modelagens e cores. além de proteger do frio, ela ajuda a compor looks ousados, básicos e românticos quando combinado com calças, vestidos e saias. Para o dia a dia, a dica é usar a peça com uns jeans e apostar em composições de cores neutras
O Casaco pode ajudar a incrementar um look mais ousado composto por vestido, saia justa ou calças pretas. Para as românticas a peça pode ser usada com blusas e vestidos de renda. Se o look for estampado, o casaco preto é a melhor opção.

CARDIGAN:




O cardigan é um casaquinho aberto na frente, geralmente feito de malha e que se tornou num item no guarda roupa feminino.  Ele pode ser curtinho, pouco acima do quadril (indicado para as mais baixinhas) ou comprido, colorido ou estampado e é muito fácil coordená-lo com o look, Fica bem com vestidos, saias, shorts, sapatilhas, botas e o que mais o vosso guarda roupa tiver. Apostem em acessórios para deixar a produção mais elaborada. 


BLAZER:


O blazer é outra peça versátil que toda mulher precisa de ter, elegante, ele pode ser encontrado em uma infinidade de cores, modelagens e estampados, basta encontrar o que mais combina com vocês. É muito importante que ele vista bem no corpo, os botões devem fechar perfeitamente e as costuras dos ombros devem estar no lugar certo.



Sem comentários

Back to Top