Dicas de Sapatos femininos para trabalhar


É um dilema quando temos que sair para ir trabalhar e queremos estar lindas em cima de um salto alto, mas lembramos que no geral, o salto é feito para se usar em lugares específicos onde passam a maior parte do tempo sentadas e que quando nos deslocamos nã andemos muito para não cansar, ou seja, uma situação totalmente oposta do nosso local de trabalho.



Conforto e bem estar dos sapatos para trabalhar



Quando vamos comprar de sapatos para usar no  trabalhar, é excelente que pesquisem aqueles que possuem um salto mais grosso, pois dão uma  maior sustentação.. Escolher sapatos que tenham um pouco de altura na parte da frente do mesmo e anulam automaticamente uma parte do salto.


Os sapatos confortáveis são aqueles que podem ser usados ao longo do dia, sem causar nenhum tipo de desconforto, calos, bolhas, problemas de coluna, deformidade dos pés ou até mesmo dificultar a circulação do ar e do sangue. É o tipo de calçado que devemos  “esquecer” de que estamos a usar, pois é muito leve, confortável e feito com material de qualidade.





Sapato ideal



O sapato ideal para trabalhar, deve fazer com que a mulher não sinta dores no final do dia. Sendo assim, deve ser confortável, elegante e possibilitar várias combinações e looks. Para as pessoas que trabalham em pé, os cuidados com o calçado devem ser redobrados. Para cada tipo de ambiente de trabalho há um determinado modelo de sapato adequado.



Sapatos para trabalhar


Conhecer dicas de sapatos femininos para trabalhar é bom, assim sabem, por exemplo, que o ambiente onde vocês trabalham é mais informal, o calçado despojado será bem aceite, tais como sapatilhas, rasteiras, botas, oxfords, sandálias, plataformas, cunhas. Os saltos devem ter no máximo uma altura média, entre cinco e sete centímetros, de preferência com o salto largo e grosso para agregar ainda mais conforto no sapato.





Agora se o ambiente onde trabalham é mais formal, prefiram os sapatos de salto médio ou salto alto, lembrando que o calçado não precisa ser muito alto, acima de dez centímetros, por exemplo, e nem muito fino, como o salto agulha. As melhores opções são os peep-toes, scarpin, sapatos fechados com salto alto ou até mesmo sapatos rasteiros, como sapatilhas, porém invistam mais, em modelos mais elegantes.



























Dicas para não errar no sapato para trabalhar



Vamos mencionar algumas dicas que podem ser importantes quando vamos escolher sapatos para trabalhar:


1. Evitem sapatos de salto alto, pensem no vosso conforto e bem estar.  Usem apenas em casos extremos.

2. 
Sapatos estampados e com brilho também estão na lista dos que devem ser evitados.

3. 
Optem por cores mais neutras, aproveitem que as tendências estão a favor dos tons pastéis, estes poderão cair bem no  visual casual de trabalho

Sem comentários

Back to Top