Opinião sobre Time Balm da The Balm


Olá gente gira,

Hoje venho dar-vos a minha opinião em relação ao Time Balm da The Balm. Quem nunca ouviu falar desta marca de produtos de cosmética que tem um packing Vintage ou retro e alguns produtos possuem boa qualidade, boa pigmentação e considero preços bastante acessíveis.



Muitas pessoas ainda pensam que um primer é um item desnecessário, para mim é necessário e imperativo usar sempre que uso maquilhagem. A função de uma primer é  preparar a pele para receber a base, o pó, o blush e a até mesmo a sombra. 
Além de ainda permitir a melhor fixação deses produtos, dando mais duração à maquilhagem no rosto ainda hidrata e disfarça imperfeições do rosto. O primer uniformiza a pele e preenche os poros dilatados reduzindo as linhas de expressão.

Confesso que gosto dos produtos da The balm e aos poucos vou adquirindo mais, já tinha feito um post a falar Meus produtos da the Balm no momento.
Este Primer primeiro chama a atenção pela sua embalagem, o packing Vintage, possuí 30ml, apesar de dar para bastante tempo uma vez que primer não deve se colocado em muita quantidade.
 


A sua validade depois de aberto é de 6 meses. A textura é transparente, ou de silicone, não adiciona qualquer tipo de cor na pele nem deixa a pele oleosa ou com brilho. Não tem odor, deixa a pele preparada para receber a maquilhagem e espalha-se muito bem.
Aspeto no dorso da mão

Possuí na sua composição vitaminas A, C e E para uma pele perfeita.
Na minha opinião só tem pontos positivos até o preço, creio que foi aproximadamente 21€ ou até mesmo mais barato.
Sou uma fã assumida de primer e tenho vários de outras marcas. Mas de momento só uso este.

E vocês usam primer ou já testaram este? Que marcas são as vossas favoritas? Deixem aqui nos comentários vou gostar de saber e até conhecer novas marcas.

Beijinhos e até ao próximo post,
Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|


2 comentários

  1. De momento ando a usar o Instablur da TBS e adoro-o mas a consistência faz-me um bocado confusão. É super sólida, dá para agarrar e tudo e às vezes lá cai e vai produto para o lixo. Nunca tinha ouvido falar deste produto da marca, pode ser que o encontre em promoção algures para experimentar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Onde comprar? Fiquei curiosa por esse produto, nunca vi ou sequer ouvi falar sobre ele.

    Euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Back to Top