Agenda Mr Wonderful para 2016


Olá gente gira,



I'M BACK! Sim, sei que tenho andado desaparecida da blogosfera mas com as mudanças em casa, chegada de mobílias, obras,  tem sido de todo  impossível ter vindo aqui. T
Tenho sempre posts de reserva, mas quando chega a altura de colocar no blog ou não gosto, ou acho que não tem a ver com a altura do ano ou com as temáticas que estou a gostar de abordar e acabo por adiar a divulgação dos mesmos. A verdade é que tenho dormido num quarto com as minhas coisas bem atafulhadas sinto-me tão claustrofóbica que nem as ideias fluem. ||Já se sentiram assim?|| O que tenho tentado manter mais actualizado é mesmo Instagram e a nova página da Dicavari no facebook, não é fanpage é um perfil só dedicado ao blog.

Lamento a quem tem vindo aqui ver se há post novo, se existe opinião de produto novo mas não consegui mesmo. O meu tempo foi para meter as minhas coisas de uma vida em caixas, escolher mobílias, fazer obras ter à mão o que necessito realmente, supervisionar tudo e, a minha vida pessoal. Logo nas prioridades o blog ficou em último.

Como o título deste post indica hoje venho falar da nova agenda Mr.Wonderful para 2016, Quem está na Europa creio que conheça esta marca de produtos queridos, desde papelaria, decoração itens diversos  a tudo um pouco.

A mencionar Mr. Wonderful não me deu a agenda, a mesma foi adquirida com o meu dinheiro, temos que também diferenciar quando nos dão ou quando somos nós a comprar. 


Sou a menina das agendas e das listas; lista para tudo. Confesso que há alguns meses uso a do smartphone também mais para assuntos pessoais. Contudo, sou oldschool e adoro escrever em agenda e só eu percebo os meus gatafunhos e as minhas anotações. 

Em relação à agenda: Adoro-a. desde as combinações de cores, faz lembrar Verão, a mim transmite-me paz até, à durabilidade da capa e contracapa, a desde ano que ai vem é mais dura, a nível de durabilidade vai ser melhor que a de 2015, ao pormenor da fita elástica para manter mais protegida folhas soltas que coloquem dentro da agendas, se forem como eu.


O interior confesso que este ano que entra superou a deste ano de 2015. Enquanto que a de 2015 tinha divisões em cartolina que com o passar do tempo acaba por se desgastar ou  começar a rasgar.

Esta agenda para além de ter a frase de capa escrita em português o interior tem mensagens em português e os dias e meses são escritos em português. (Para mim não, mas sei que para algumas pessoas uma agenda em espanhol pode fazer confusão), por isso um outro ponto positivo  para  Mr. Wonderful apostar também nos seus compradores em Portugal, já tem vários itens na nossa língua.
Interior da agenda 2016 Mr Wonderful
Em relação ao seu interior, prefiro a de 2016 a 2015. a de 2015 tinha por página três dias e na outra dois e o fim de semana, confesso que em termos de espaço para escrever prefiro a de 2016, sei que o espaço vai ser mais aproveitado.

Planificação Mensal 2016
Para além da agenda semanal tem ainda umas folhas para a nossa planificação mensal; podemos anotar os dias de Reuniões, aniversários, consultas médicas, ginásio, jantares, dias de postar no blog ou gravar no youtube, pois dá uma visão mais ampla do mês e, ainda tem objectivos por mês.




Tem muitas páginas tanto de listas "to do list", coisas importantes, lista de itens, seis páginas dedicadas a poupanças e gastos a folhas de "notas" para escrevermos o que quisermos; de várias cores e com vários padrões. 








Como podem observar pelo seu interior a agenda é girly, gira e prática; possuí no interior uma espécie de "capa" para se meter documentos ou facturas para pagar num "bolso" próprio. Tem uma régua e uma espécie de "clip de papel", possuí listas já feitas em que ou vamos fazendo "visto" ou passar para um papel de itens necessários para se levar quando se vai para fora e, para mim não podia calhar melhor, estou entre Lisboa e Porto. Tem ainda autocolantes, para embelezarmos mais determinado dia, confesso que gosto de os ter mas não usar, a deste ano se usei cinco foi muito.

E agora que venha 2016 para se poder usar a nova agenda Mr Wonderful; fazer planos e objectivos para o ano que vem. ( Eu tenho o hábito de escrever os objectivos para o ano no primeiro dia do mesmo.)

Locais onde podem encontrar a vossa Agenda super gira Mr. Wonderful 2016: 


  • Fnac - Aqui podem comprar caso tenham cartão Fnac a um preço super acessível. A minha ficou-me por 5,10€ com cartão fnac.
  • Loja online Mr Wonderful Portugal A reter, neste site não tem tudo o que o Espanhol tem.

E vocês são fãs de agendas de papel? Já adquiriram a vossa para 2016? E quem tem a de Mr Wonderful? Deixem os vossos comentários, vou adorar ler e caso surjam dúvidas responderei nos vossos comentários.

Um enorme beijo e I'm back,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

14 comentários

  1. Não vivo sem agendas de papel.. Deixaste-me curiosa com esta.. Já são duas para ir cuscar antes de comprar.. esta e a da dona de casa perfeita. Confesso que tambem fiquei curiosa para ver como era essa. bj

    ResponderEliminar
  2. Amooo agendas!
    Achei essa perfeita!
    http://omundodecarolinda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Esta agenda é tão fofinhaaa! Pena não se justificar (para mim) porque não sou de todo de apontar as coisas em datas. Prefiro um caderno pautado onde vou escrevendo e riscando consoante as coisas vão acontecendo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Eu acho-a tão querida *O*

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  5. Não costumo usar agenda, mas achei tão linda essa que já me deu vontade de usar!
    Beijos <3

    Bolicho da Guria | Fan Page

    ResponderEliminar
  6. Não vivo sem agendas e essa parece ser tão adorável <3 Amo essa combinação de cores da capa, realmente lembra o verão, haha.
    {caosologia}

    ResponderEliminar
  7. Sério que só tem na Europa? :(
    Adoro agendas, bloquinhos, caderninhos, e essa é linda e super organizada! Me apaixonei!! *-*

    Uma tal Xavier

    ResponderEliminar
  8. Eu amo este tipo de agendas! São mesmo fofas :3 ahaha
    Um beijinho
    http://donuttouch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. já tive com ela na mão e é mesmo fofaaa!
    vou voltar a fnac para comprar :D

    beijinhoos
    http://velvetgiirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Fui ver esta agenda e.. confesso que acabei por comprar outra mais parecida com a que tenho ... é uma coisa de layouts ;) mas acabei por comprar outras coisas deles que adorei .. como o bloco do "Hoje é dia de" onde a noite ponho o que tenho de fazer no dia seguinte :) Like it

    ResponderEliminar
  11. Também estou fa dessa agenda e vai acabar por vir uma ca para casa!:)
    Sigo*

    ResponderEliminar
  12. Ainda não comprei a minha agenda para 2016. Tenho de ir à procura.
    Beijo

    ResponderEliminar
  13. Eu também sou oldschool! Prefiro agendas de papel! Não apitam Com lembretes, mas eu prefiro escrever, riscar, re-escrever, colar post-its. Enfim agendas sao em papel. E não há smartphone nenhum que me faça mudar de ideias :)

    Http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    Https://m.facebook.com/batomagridoce/

    ResponderEliminar

Back to Top