Skin care routine - Favorites produtcs

Olá gente gira!

O post de hoje é para partilhar com vocês os produtos que uso na rotina de cuidados com o rosto.  Sabem aquele sensação de só terem dormido 5 horas e a vossa pele acordar bonita, ou sentirem-na demasiado cansada e começarem a reparar que está bem mais iluminada, bem mais nutrida? 

Como não podiam deixar de ser são da marca Vichy, continuo a usar a mesma gama de lavar,exfoliar e tonificar já abordada num outro post. (Normaderme)
Confesso que estou a adorar estes produtos. Adaptam-se bem ás necessidades da minha pele, fazem o que prometem e o preço é acessível.


Começando pelo Serúm
Este produto é  um "idealizador de pele", repara pele esgotada, pele de fumadores e exposta à poluição pele muito exposta aos UV, pele mal nutrida. Possuí na sua composição àgua termal é indicado para peles sensíveis.
A tez fica imediatamente iluminada, mais fresca, com contrastes mais homogéneos. A partir de 4 semanas de uso  os traços ficam repousados, os poros diminuem. 

É um concentrado não oleoso, não colante, utiliza-se consoante as necessidades antes ou após o creme de dia. (Eu uso antes) e claro evitar o contorno do rosto.






Creme de dia com Kombucha, concentrado ativo de chá. Creme 
iluminador alisador. É indicado para peles com sinais de idade, de stress e de fadiga.
Alisa visivelmente as rugas e o grão da pele, suavidade e preenchimento ao toque. Reaviva a luz natural da pele para uma tez fresca e uniforme.



Bálsamo em gel reparador de noite. Pele preenchida, traços repousados, tez fresca. Desde o primeiro despertar, mesmo quando se dorme mal. Indicado também para peles sensíveis, hipoalergénico, possuí na sua composição àgiua termal de Vichy.
Quando se dorme mal, pouco ou de uma forma dessincronizada os mecanismos da pele podem-se alterar. A mesma perde o seu "sono profundo" a qualidade da pele não é a ideal pela manhã. Indicado para tez baça e irregular, grão de pele rugoso.
Possui uma textura bálsamo gel fresaca e envolvente para uma sensação única. Associada a um gestual de massagem concebido para um momento de bem estar antes de adormecer.


Este produto já foi mencionado neste post  Cuidados com a pele- Rotina noturna no rosto é basicamente e de uma forma resumida um roll on para zona ocular, em que as olheiras são reduzidas e os papos são apaziguados. Este está quase no fim e já estou com outro em vista.

||Já usei um da Lierac que me causou alergia conforme aplicava ficava vermelha, por isso nem tudo que é mais caro é adequado à nossa pele, ao tipo de pele e ás necessidades da mesma. Usei-o até ao fim, não me fez nada e ainda foi dinheiro atirado fora||



Por fim e não menos importante um bálsamo para lábios.Ando sempre sempre com bálsamos e, depois há aqueles bálsamos para termos no nosso beauty corner, que fazem parte do ritual de beleza e cuidados com a pele de cada uma/um. Antes de dormir aplico sempre este da Vichy que é indicado para lábios secos e danificados. De manhã lavo o rosto, tonifico, serum, creme de dia e aplico este antes de todo o processo de maquilhagem.



Estes são os produtos que auxiliam-me na hora de hidratar a pele, aprendi que se deve ter creme de dia creme de noite, apostar em marcas sólidas no mercado e com as quais sabemos como a nossa pele vai reagir.
Tenho estado muito satisfeita com os resultados, pois no fim de dois meses de uso decidi vir dar a minha opinião sobre os produtos e para o quê cada um é indicado.

E vocês, quais são os vossos favoritos de cuidados com o rosto no que toca a hidratação?

Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog

|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

2 comentários

  1. Boa noite minha linda.
    Deixei-te uma TAG no meu blogue:
    http://simplesmentemarisa.blogspot.pt/2015/11/desafios-11-perguntas-sobre-mim.html

    Beijocas
    Marisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa. Irei ler com atenção e responder assim que possível. Já li na diagonal. Muito obrigada adorei essa TAG.
      Beijo enorme

      Eliminar

Back to Top