Rubrica Semanal: O que se passou na Dicavari esta semana?

Olá gente gira!


Hoje é Domingo e como todos os Domingos aqui no blog é colocado num único post todos os posts da semana.
Esta semana ocorreu que fui bloqueada em todos os grupos de blogs no Facebook, pelo que uso Google+ (já o fazia), Twitter, Instagram e Fanpage para divulgar até dia 19 (altura em que a minha restrição acaba no Facebook).
Sinceramente acho que se voltar a divulgar nesses grupos serão os Portugueses e um ou outro estrangeiro, vou manter o meu ritmo e não parar, porque não é nada de outro mundo não poder divulgar em grupos no facebook. Eu mantenho a mesma postura com algumas bloggers que continuam a vir aqui, sem publicação no Facebook e vou aos blogs delas e comento lá, não tenho aquela necessidade de fazer um comentário num post só para ter mais um seguidor que como tempo deixam de vir ao blog e também não critico os nichos de bloggers e depois vou lá e comento. Queres ser vista neste mundo de blogue, sê vista pela positiva! (É o meu lema.)


Os posts desta semana, bem como já mencionei há posts aqui todas as Segundas-Feiras, Quartas-feiras, Sextas - Feiras e D
omingo. Numa semana podem vir a ser colocados dois posts em dois dias (fora os posts fixos) ou somente um em outro dia da semana. Tudo depende do vosso feedback e claro dos conteúdos que tenha a formar a minha opinião; ou simplesmente divulgar determinados produtos que uso; Wishlists, TAGS, muita coisa dá para fazer com um blogue.  (Falar mal nunca irão ver neste blogue).
Os posts desta semana foram:


Beijinhos e até ao próximo post,

Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social Instragram. @dicavari_blog


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

Sem comentários

Back to Top