Friday details and make up

Olá gente gira!

Para as Sextas-feiras bem casuais e só com dois compromissos na agenda

A tão desejada Sexta-Feira para alguns chegou. Hoje trago-vos um post de pequenos detalhes e da maquilhagem que estou a usar hoje, ultimamente tem sido a maquilhagem que uso logo de manhãzinha quando tenho obrigações do projeto de empreendedorismo em que estou envolvida, gosto de andar com um ar saudável mas sem ser muito "tchana"; uma base, corretivo e blush unhas arranjadas e estou pronta.


Hoje tenho compromisso de manhã relacionado com o projecto e logo depois de almoço vou para o norte; descansar, comer bem e fazer sessões fotográficas, pelo que a minha pele vai estar maquilhada e por longas horas. O conforto tem sido a minha palavra de ordem, antes só mesmo o perfeccionismo. Como vou viajar durante 4 horas vou optar por um look bem descontraído, onde poderão ver hoje ainda no Instagram da Dicavari. (Não sei a que horas)

Até 3ª feira só irei colocar mais um post e é imperativo para mim responder a todos os vossos comentários e visitar os blogues de outras pessoas. Virão muitos de looks, combinações, o que usar em x ocasião, aquelas fotos que quem segue os looks comentam as paisagens mas queremos tentar ir ainda para a cidade e fotografar por lá. 

Instagram já sabem, activo onde mostro um pouco do que ando a aprontar e futuros posts subentendidos.

Desejo desde já a todas um excelente fim de semana a todas/os com energia e pensamento positivo.

Para dúvidas relativas aos itens do post deixem em comentário (Não se esqueçam de deixar o vosso link nos vossos comentários, há pessoas que já decorei cara e nome mas outras que ainda não e assim quer ler o post pode interessar-se em visitar outros blogues).

Beijinhos e até ao próximo post,
Cá 


Para quem quiser saber o que ando a fazer, qual será o próximo post aqui, sigam na rede social INSTAGRAM 


|Todas as imagens deste post são da propriedade da Dicavari, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei|

Sem comentários

Back to Top